encolher retrovisores e fexar vidros

Boas pessoal...

tenho um 6l e gostava de saber se é possivel quando fecha-se o carro com o comando ele recolhia os espelhos e fecha os vidros sozinho... vi hoje isso no Leon dos novos e gostava que o meu fizesse isso tambem... :ideia:

cumps
 
Já tinha criado um tópico sobre isso e infelizmente os nossos 6L não conseguem fazer essa habilidade amigo.. temos que rodar o botão.. lol

E sabes como posso fazer num carro k n recolha automatico, nem com o botão, po-lo a recolher com o botão?

Abc [][]
 
boas

boas tardes

eu tenho um 6L recolhe os espelhos kando carrego na chave, kem me fez foi um amigo.

cumps
 
Boas pessoal...

tenho um 6l e gostava de saber se é possivel quando fecha-se o carro com o comando ele recolhia os espelhos e fecha os vidros sozinho... vi hoje isso no Leon dos novos e gostava que o meu fizesse isso tambem... :ideia:

cumps

Os retrovisores nao sei, mas os vidros o user Kaska faz isso. abrc
 
boas tardes

eu tenho um 6L recolhe os espelhos kando carrego na chave, kem me fez foi um amigo.

cumps

Boas!!!

se n for pedir muito dá ai umas dicas de como isso é feito ou então pergunta ao teu amigo se ele estava interessado em fazer isso a mais pessoal?????

Abraço
 
o meu quando carrego no comando para abrir, abre os espelhos liga-me os mininos.
Ao fechar recolhe os espelhos e desliga os mininos. isso e mt a frente

cumps
 
Força força...
Nós alinhamos nisso... fala lá com o teu colega e dá boas noticias aqui ao ppl ;)
Abraçada e obrigado por tudo.

Cumps.
 
Back
Top