Emprego no estrangeiro

Eu não pensava duas vezes... se podes mudar para melhor aproveita :) há vagas para mais alguem? XD

Lol nao sei,ainda nao consegui falar com o irmao dela na net,quando o apanhar falo com ele...pois tenho que pensar msm muito bem nisto...deixar ca ela e mudar a vida assim rapido é coisa a pensar msm bem...eu tou desempregado e estar assim sem fazer nada...ia era custar deixa la ca ate conseguir arranjar casa la =(...ta bem k la vive se bem e ela quando la este gostou daquilo e pensou em ir outra vez para la mas depois arranjou aqui trabalho e eu fiquei sem trabalho...vou pensar muito bem nisto meu amigo...alguem aqui do forum que esteja pela belgica?
 
Cuidado com os empregos de "boca" porque ao inicio parece ser tudo um mar de rosas e depois chegam lá e não é bem assim. Eu também respondi para um emprego de condução de bus na alemanha com quarto incluido e pediam para não levar familia, quando soube melhor dos detalhes era afinal para ganhar 900€ por mês. Eles estão a aproveitar-se da nossa má situação e tudo o que pareça demasiado fácil é de desconfiar.
 
como disse atrás fizeram-me uma proposta para ir para a suíça trabalhar a partir desse dia que me disseram para preparar algum mani para seguir viagem por volta do Natal ou Ano Novo nunca mais me contactou... Já soube pelos pais desse meu amigo ( ou diz que era meu amigo ) que o contracto que iria ser para mim já tinha sido assinado por outra pessoa.. (pois penso que la se tem de assinar o contracto um mês antes) cá para mim foi tudo treta e eu é que continuo-o na m3rd@... peço desculpa pelo desabafo e é só para mostrar que as vezes pensamos que temos amigos para nos ajudar mas afinal só dão esperanças e resultados nada.
 
Ha alguem pelos lados de Basel ou perto?
Estou a pensar ir para lá com a minha namorada, se houvesse alguem que pudesse dar um empurrão para um trabalho seria otimo.
 
Como se desenrasca na Suiça o pessoal que não fala Francês ou Alemão p arranjar emprego sem connects?
 
Como se desenrasca na Suiça o pessoal que não fala Francês ou Alemão p arranjar emprego sem connects?

empregos basicos ou que nao requerem contacto com clientes.. o ingles e sempre uma via de emergencia viavel.. sem conects e ir a agencias de trabalho ai em portugal e pagar por um contrato.. nem que nao seja o que gostes aproveita que oportunidades aparecem...
 
È verdade que este pais esta mal isso está, mas pessoal eu vejo na mesma o pessoal por exemplo aqui a fazer mods quando se lembram, a trocar turbos, a por ICs, a por tudo e mais alguma coisa. Pois bem nao percebo, eu trabalho e at6e ganho um pouco acima da media e nao consigo meter nada disso assim como muitos. Nao entendo, e depois ate essas pessoas dizem que isto esta mau quando todos os meses gastam dinheiro num carro a por isto e aquilo, porque eu vejo muitos exemplos, e ate mesmo em restaurantes em bares em tudo, pode estar esta ***** toda lixada, mas continuo a ver tudo cheio de gente na mesma....

Abraço
 
È verdade que este pais esta mal isso está, mas pessoal eu vejo na mesma o pessoal por exemplo aqui a fazer mods quando se lembram, a trocar turbos, a por ICs, a por tudo e mais alguma coisa. Pois bem nao percebo, eu trabalho e at6e ganho um pouco acima da media e nao consigo meter nada disso assim como muitos. Nao entendo, e depois ate essas pessoas dizem que isto esta mau quando todos os meses gastam dinheiro num carro a por isto e aquilo, porque eu vejo muitos exemplos, e ate mesmo em restaurantes em bares em tudo, pode estar esta ***** toda lixada, mas continuo a ver tudo cheio de gente na mesma....

Abraço

Eu percebo, há pessoal que não quer admitir a crise e tenta viver de forma normal para não apanhar depressões etc, e tenta viver das aparências, isto para mim é tudo um bluff, o que eu acho é que muita gente que está estável agora ainda não se apercebeu da gravidade da situação e do que vem aí, e continuam a acreditar em contos do pai natal de que pró ano vamos começar a crescer etc etc, o problema é que é do interesse da Alemanha (e dos EUA acabar com o €) continuarmos assim submissos para eles nos (ao governo claro) venderem os pópós que até são "baratos" e ainda se financiarem a custo 0. Se a Grécia sai do €, a seguir somos nós e depois é cada um por si, isto vai ficar tipo uma Albânia com infraestruturas recentes, pilhagens diárias,muita fome e mais insegurança. Em geral eu não vejo por aí muita crise, as marcas premium de automóveis até aumentaram as vendas, os iPads vendem-se como bolachas, e pra mais estamos em crise, imagino se não tivéssemos...
 
È verdade que este pais esta mal isso está, mas pessoal eu vejo na mesma o pessoal por exemplo aqui a fazer mods quando se lembram, a trocar turbos, a por ICs, a por tudo e mais alguma coisa. Pois bem nao percebo, eu trabalho e at6e ganho um pouco acima da media e nao consigo meter nada disso assim como muitos. Nao entendo, e depois ate essas pessoas dizem que isto esta mau quando todos os meses gastam dinheiro num carro a por isto e aquilo, porque eu vejo muitos exemplos, e ate mesmo em restaurantes em bares em tudo, pode estar esta ***** toda lixada, mas continuo a ver tudo cheio de gente na mesma....

Abraço




Eu percebo, há pessoal que não quer admitir a crise e tenta viver de forma normal para não apanhar depressões etc, e tenta viver das aparências, isto para mim é tudo um bluff, o que eu acho é que muita gente que está estável agora ainda não se apercebeu da gravidade da situação e do que vem aí, e continuam a acreditar em contos do pai natal de que pró ano vamos começar a crescer etc etc, o problema é que é do interesse da Alemanha (e dos EUA acabar com o €) continuarmos assim submissos para eles nos (ao governo claro) venderem os pópós que até são "baratos" e ainda se financiarem a custo 0. Se a Grécia sai do €, a seguir somos nós e depois é cada um por si, isto vai ficar tipo uma Albânia com infraestruturas recentes, pilhagens diárias,muita fome e mais insegurança. Em geral eu não vejo por aí muita crise, as marcas premium de automóveis até aumentaram as vendas, os iPads vendem-se como bolachas, e pra mais estamos em crise, imagino se não tivéssemos...

Eu compreendo os vossos pontos de vista mas estao a fugir ao real assunto do topico...

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2
 
a situação de portugal está a ficar um pouco preocupante mesmo , tem de haver alguém a travar esta situação axo que nos vamos afundar ainda mais , nas auto estradas vei-se montes de carros mas a maioria também é estrangeiros com carros alugados

as pessoas teem de se prever , os telejornais também não ajudam estão sempre a falar na crise as pessoas depois não gastam dinheiro não gira a volta , uma coisa que já reparei é o tipo tuga se tiver mal continua mal mas mantém a vida tipo jantares saídas a noite shopings etc se for preciso vão com os euros contados mas teem de lá ir , coisa que os países de fraca economia não fazem ajudam-se uns aos outros ...
 
a situação de portugal está a ficar um pouco preocupante mesmo , tem de haver alguém a travar esta situação axo que nos vamos afundar ainda mais , nas auto estradas vei-se montes de carros mas a maioria também é estrangeiros com carros alugados

as pessoas teem de se prever , os telejornais também não ajudam estão sempre a falar na crise as pessoas depois não gastam dinheiro não gira a volta , uma coisa que já reparei é o tipo tuga se tiver mal continua mal mas mantém a vida tipo jantares saídas a noite shopings etc se for preciso vão com os euros contados mas teem de lá ir , coisa que os países de fraca economia não fazem ajudam-se uns aos outros ...

x2 e se n tiverem vao a msm e fikam a dever ao banco ou a alguem
 
Daqui quem é que se encontra pela belgica?

eu :D ja ca estou a quase 2 anos , vim para ca porque tinha ca a namorada , e com a ajuda dela consegui trabalho numa empresa a contracto portugues na area da metalurgica, ganhava bem mas era a tal coisa , trabalhava 2 ou 3 semanas e tava parado um mes , fartei-me e desisiti de trabalhos nesta area , mudei-me para uma logistica que esta ao nivel da dhl , tem logisticas em quase todos os paises do mundo, e estou m a sentir bem , tirando o frio e a neve e fazer quase as 4 estaçoes num so dia , e para quem pensa que o estrangeiro e bom nao se enganem porque custa muito pelo menos os 6 primeiros meses , e deixar a familia , amigos, habitos do dia a dia acreditem que custa , se pensarem vir venham com outra pessoa( amigo, namorada , etc) porque se vierem sozinhos vão-se abaixo num instante , e depois venham motivados para aprender a lingua , no meu caso o holandes , ao inicio falava ingles mas decidi aprender a lingua daqui e ando na escola todas as semanas ;)
 
é necessário muita coragem para abandonar o pais onde fomos criados, e acima de tudo há que louvar essa coragem. eu estou a acabar o curso, mas já ponho várias hipoteses na minha área, desde que não seja em portugal. a arquitectura em portugal vai de mal a pior.. tenho como opção Luanda, tenho lá familia. Brasil, ingleterra, EUA ou Emirados, que também lá tenho familia, é uma questão de depois analisar propostas. há aqui alguem num destes paises que referi?
 
Boas pessoal,

Vamos lá desenterrar isto :)

A empresa onde me encontro, Groundlink ( www.groundlink.pt ) encontra-se neste momento a recrutar pessoal a part-time para operar nas bases de Faro e Porto e com futura integração nas bases de Liverpool, Espanha e Charleroi.

Os ordenados nestas bases serão de:

- Charleroi ( Bélgica ): 1400€ limpos
- Espanha ( não me recordo da base ao certo ): 1100€ limpos
- Liverpool ( Reino Unido ) 1100£ limpos ( acho que anda a volta dos 1300€ / 1400€ )

Quem quiser tentar a sua sorte, basta entrar no link acima referido e escolher a bandeira PT e depois entrar na parte do recrutamento e escolher Handling e preencher um formulário online.

Cumprimentos.
 
Após ver as iniciativas de alguns membros do fórum, em questões de anúncios de emprego, nomeadamente do bboyd deixo aqui a ideia der ser criado no fórum um separador com ofertas de emprego que os users tenham conhecimento e possam anunciar.
Vista a realidade em que nos encontramos, seria uma grande mais valia.
Cumps
 
Back
Top