Ixo é igual num 6k3 de 110cv?
Igualzito
Ixo é igual num 6k3 de 110cv?
mas isso não vai fazer com que tenhas pressões de turbo exageradas....
Será que o turbo não pifará em 3 tempos assim???
alguem me pode mostrar como se faz assim tipo um desenho qualquer.
isto para um 6L.
Qual a ideia amigo ? No caso do teu 6l isso é mesmo CUPRA? 160cv ? Pois há electrónicas em 6L que se a removeres fisicamente não terás grandes problemas mas outras podes ter... Falo nisso porque há controlo de injecção por boost só em algumas ecu's de 6L e se bem me lembro no caso de algumas do cupra isso acontece... Em relação a desabilitar na electrónica também é possível, há um bit mágico que faz o "toggle" entre a limitação de injecção ser feita pelo MAP ou pela MAF... Mas acho que a ideia é totalmente descabida para um uso diário do carro... Se fosse um carro de circuito ainda se compreendia. De qualquer das formas se meteres aí a referência da tua centralina posso dizer-te se ao fazeres com o diodo, BAV21 ou BAV20 não estou certo, vais ter problemas
Não caudal maximo quando o carro precisa de um caudal gradual. :whistle:
O resto é estragar. O pits disse tudo. :clap:
No meu caso fiz essa mod do diodo porque a minha maf estava nas lonas.
O certo é que o carro tinha mais baixas e fazia mais fumo mas também gastava mais.Mas em velocidade de ponta perdia um pouco.
E não cortava o carro em altas ? É que ir muito tempo a ler 1275 mg/r ele assume como sendo curto circuito, o que não é de todo boa ideia, meter isso e ter erros! Em relação ao que me perguntaram da centralina só me dizendo números de centralinas eu posso dizer alguma coisa.