Ele esta quase de volta.....

Eu ainda passo ca pa me rir um bocado e pa ver quando aparecem fotos novas do Saxo...
Este deve ser como o outro nos projectos do 6K2, o esgalha...:rir::rir::rir:
 
Ja meu amigo agora nao me perguntes qual era o motor que tinha, so sei k eram 6L pk vi a frente no retrovisor

Já se falou aqui em muitos dos excelentes carros que a renault fez, 21T, 5GT, 11T...etc....
Mas se és adepto da marca com certeza sabes que o 19 não foi muito feliz em motorizações, mesmo os de maior cilindrada não metiam medo a ninguem.....:roll:
Não digo que nao vergues um 6L, tem é que ser o 1.0 ou 1.2 a gasolina de resto esquece!!!:pip::pip:
Mete mas é fotos do Saxo para se ver melhor a mákina:twisted:

Cumpts
 
Já se falou aqui em muitos dos excelentes carros que a renault fez, 21T, 5GT, 11T...etc....
Mas se és adepto da marca com certeza sabes que o 19 não foi muito feliz em motorizações, mesmo os de maior cilindrada não metiam medo a ninguem.....:roll:
Não digo que nao vergues um 6L, tem é que ser o 1.0 ou 1.2 a gasolina de resto esquece!!!:pip::pip:
Mete mas é fotos do Saxo para se ver melhor a mákina:twisted:

Cumpts

Eu sei amigo que o R19 nao foi muito feliz em motorizaçoes mas ainda teve 2 grandes motores como o 1.6 16c e o 2.0, mas tambem toda a gente sabe que é um carro familar e mais virado para o conforto ou nao fosse o nome dele "Renault 19 limosine".
Eu nao sou adepto em especial da Renault apenas tenho o carro que posso, ainda nao foi possivel comprar um da marca que adoro que é a Honda, por essa sim sou um fa incondicional
 
O topico começou como terror da noite e já vai na discução de classicos dos anos 80, daqui a mais está como o outro topico que começou com o melhor TDI de portugal e acabou-se a falar de supermercados hahaha
 
:)


acho que nada que uns toks na bomba não fizesse sair fumo do escape LOOOL
um saxo cup look com a traseira cagada LOOOOL

:)
ñ fazia ratata mas fazia fumo :rir::rir::rir:

Está aqui um motor 1.5D do Saxo a fazer um pouquito de fumo :D:D

[video=youtube;Dd2fkr_gZWg]http://www.youtube.com/watch?v=Dd2fkr_gZWg[/video]
 
Meu amigo primeiro o meu nao tem 75cv mas sim 87cv, nao sei se é o meu que anda bem ou os outros que andam mal mas tambem nao me estou aqui a gabar, mas pelo que sei este fim de semana em agueda um R19 arriou muita Ibiza.

Campeão, ontem na carrinha de trabalho (Mitsubishi L200 4x2) na A1 arreei muito Audi, Mercedes, BMW e até um Porshe:ANAL:, porquê, porque eles iam nas calmas e eu não:-k... Para bom entendedor meia palavra basta:ideia:.

Felicidades para o projecto Saxo Cup:respect::respect::respect:...
 
A Minha SDI já arreou um porche xD e pela esquerda!!

São piores que os putos a ver quem tem o melhor carrinho de brincar. Espero e que não acabem como ao fim de algumas brincadeiras todos amassadinhos!!
 
Meu amigo primeiro o meu nao tem 75cv mas sim 87cv, nao sei se é o meu que anda bem ou os outros que andam mal mas tambem nao me estou aqui a gabar, mas pelo que sei este fim de semana em agueda um R19 arriou muita Ibiza.

onde é que um carro com 87 cavalos , ainda por cima pesado como a ***** arreia ibizas ??? nem o tdi 90 passavas . :roll:
 
Está aqui um motor 1.5D do Saxo a fazer um pouquito de fumo :D:D

[video=youtube;Dd2fkr_gZWg]http://www.youtube.com/watch?v=Dd2fkr_gZWg[/video]

Isso é da madeira!!! Está húmida ou verde....:rir::rir:
No meu recuperador acontece o mesmo, é uma fumaça:rir:
Na brinca;-)
Boa mákina o AX, e com o motor do saxo melhor ainda:twisted:

Cumpts
 
Nao te esqueças do Renault 11Turbo ja tive um e meu deus do ceu akilo sao makinas

Eu quando tirei a carta também tinha um amigo com um G40 (Polie, valvula pressao gasolina, escape e admissão), vá que tivesse 150cvs, conduzi aquilo e fiquei fascinado porque aquilo patinava por todo o lado e parecia uma bala, anos mais tarde tinha o Ibiza Cupra apenas com repro e fui conduzir um G40 com o mesmo setup e pensei, fdx este carro deve ter algum problema. Contigo passa-se o mesmo, e é perfeitamente normal não o digo de forma depreciativa, o 11 Turbo tinha o que?115cvs como o R5 T?Quando conduzires nem que seja um PD130 chipado com 350nms dizes que o 11Turbo era uma anedota.
 
Eu quando tirei a carta também tinha um amigo com um G40 (Polie, valvula pressao gasolina, escape e admissão), vá que tivesse 150cvs, conduzi aquilo e fiquei fascinado porque aquilo patinava por todo o lado e parecia uma bala, anos mais tarde tinha o Ibiza Cupra apenas com repro e fui conduzir um G40 com o mesmo setup e pensei, fdx este carro deve ter algum problema. Contigo passa-se o mesmo, e é perfeitamente normal não o digo de forma depreciativa, o 11 Turbo tinha o que?115cvs como o R5 T?Quando conduzires nem que seja um PD130 chipado com 350nms dizes que o 11Turbo era uma anedota.

exactamente
:)
dou um ex, um amigo meu andou bué tempo de vw polo freaquinho e peugeot 307 hdi faquinha tb...
agora comprou uma passat 140cv´s LOOOL e diz que deve tar reprogramada porque anda bué LOOL
:D:D
 
Back
Top