Ele esta quase de volta.....

andar é de nikes! lol agr a sério, eu nao tenho absolutamente nada contra gasolineiros até gosto.. mas a ter um gasolineiro tem de ser uma maquina a serio :p kt tiver t€mpo para isso, la terei..
 
3º Enquanto a gasolina serve para lavar peças o gasoleo é para agricultura, nao sei se ja reparam que os grandes carros tipo, Ferrari, Lamborghini, Bugatis etc é tudo a gasolina

Espero que tenham ficados esclarecidos quanto ao carro, ele ja esta pronto e na rua a muito tempo para kem o ker ver, agora aqui nunca saberam como ele ficou

Eu gosto bem de carros a gasolina, mas hoje em dia é complicado manter, mas sem dúvida se a gota tivesse ao preço do Diesel talvez tivesse um a gasolina mas daqueles que dá gosto pisar.

Agora vens com essa postura para um fórum de TDI's e queres o que?

Cada um puxa a brasa à sua sardinha já sabes como é, mas a responder ao teu post a Gasolina serve é para lavar as peças dos Diesel.
 
Lá isso é verdade, tem semanas que em média dá €10.00 por dia em gasolina no GTI ... :roll:
€20.00 dá quase meio depósito e pouco mais de 100km's aki na brincadeira, lol ....
Na AE é outra conversa.
Abraço.
 
A verdade é que as grandes máquinas são a gasolina, até aí concordo.. mas estamos a falar de um cup.. lol entre um cup e um ibiza, um ibiza qualquer dia da semana.. Basta ter uma repro e muitos ja se vêm gregos.. com turbo então ficam mesmo limitados a muito poucos.. e ao menos em condução calma poupa-se muito dinheiro.. os interiores do ibiza são bem melhores.. conforto, climatronic, abs, controlo de tracção.. não se compara o ibiza é muito mais completo.. e não anda aí um video de um a envergonhar um m3.. e outro que vai com motos..bem preparado tambem andam e muito bem.. e sem se pisar não ta sempre a fazer fumo.
 
A verdade é que as grandes máquinas são a gasolina, até aí concordo.. mas estamos a falar de um cup.. lol entre um cup e um ibiza, um ibiza qualquer dia da semana.. Basta ter uma repro e muitos ja se vêm gregos.. com turbo então ficam mesmo limitados a muito poucos.. e ao menos em condução calma poupa-se muito dinheiro.. os interiores do ibiza são bem melhores.. conforto, climatronic, abs, controlo de tracção.. não se compara o ibiza é muito mais completo.. e não anda aí um video de um a envergonhar um m3.. e outro que vai com motos..bem preparado tambem andam e muito bem.. e sem se pisar não ta sempre a fazer fumo.

O Ibiza ganha em robustez geral, acabamentos... Já a qualidade dos materiais é bem sofrivel!!:roll:
Mesmo ergonomicamente os bancos do Cup são bem mais confortaveis do que os dos Ibizas, e o climatronic é uma boa porcaria, não fosse ele uma cópia foleira das gamas superiores...
Se falares num Golf ou num A3, aí sim ganhas nesses pontos todos, pois o Ibiza é uma plataforma mais barata desses dois carros, está a milhas de ser um carro confortável!!!:shock:
E como carro dá muito mais gozo conduzir um cup do que um Ibiza, sem comparação possivel...
Se a gasolina fosse ao preço do gasoleo achas mesmo que eu andava de TDI???:shock:
Não pretendo de forma alguma monosprezar o Ibiza, até porque tenho um 6L, e a relação preço qualidade não é má, o Ibiza consegue ter linhas bonitas e interiores com pinta, mas o ponto forte são mesmo os consumos.
Cada coisa tem o seu lugar e acho que cá temos espaço para todos;-)

Cumpts
 
O Ibiza ganha em robustez geral, acabamentos... Já a qualidade dos materiais é bem sofrivel!!:roll:
Mesmo ergonomicamente os bancos do Cup são bem mais confortaveis do que os dos Ibizas, e o climatronic é uma boa porcaria, não fosse ele uma cópia foleira das gamas superiores...
Se falares num Golf ou num A3, aí sim ganhas nesses pontos todos, pois o Ibiza é uma plataforma mais barata desses dois carros, está a milhas de ser um carro confortável!!!:shock:
E como carro dá muito mais gozo conduzir um cup do que um Ibiza, sem comparação possivel...
Se a gasolina fosse ao preço do gasoleo achas mesmo que eu andava de TDI???:shock:
Não pretendo de forma alguma monosprezar o Ibiza, até porque tenho um 6L, e a relação preço qualidade não é má, o Ibiza consegue ter linhas bonitas e interiores com pinta, mas o ponto forte são mesmo os consumos.
Cada coisa tem o seu lugar e acho que cá temos espaço para todos;-)

Cumpts

Os ibizas sofreram uma evolução nos motores mas ao mesmo tempo foram ficando mais "pobres" nos acabamentos... o 6L é triste de interiores, o 6J é deplorável... já o 6K nada tem a ver com esses 2 , tabliet não era em plástico, o A/C era simples e funcional, os plásticos eram melhor isolados, etc.... o PUG 206 por exemplo tem uns interiores de luxo comparado ao 6L ....
Grande abraço.
 
[FCS]alfamax;1429798 disse:
o PUG 206 por exemplo tem uns interiores de luxo comparado ao 6L ....
Grande abraço.

Verdade, quando vendi o meu pug 206 ainda "cheirava a novo", o Ibiza ao fim de 1 mês já tinha barulhos,etc... já parecia um carro com uns anos.
 
Back
Top