Ele esta quase de volta.....

Aqui ninguem esta com complexos de Botijas simplesmente disse que o carro tem nitro...Só isso e nada mais que isso.


EDIT: E já agora, eu não estou aqui a defender o carro X ou Y, é normal que se fale quando se conhece um dos carros em questão.
E mais....em conversa depois desse vídeo, o próprio dono do CUP admitiu que tinha nitro,mais uma coisa de louvar,nem toda a gente admite que tem isto ou aquilo.

por isso mesmo!
eu não gosto de cups no geral! mas sei admitir quando um CuPcaKe tá no ponto, tem trabalho ñ faz so barulho ou dá 250km/h!!
e muitas modificações no estrangeiro ja tem nitro como um complemento ñ como combustivel marioritario!!:lol::lol:


palmas ao rapaz do cupcake forte lolol
 
quando falei em vir pa estrada, falei em ver no quotidiano percebes?
a ultima vez que vi um supra foi na concentração de lousada..
mais um belo projecto.. penso que este AX não é o da project car que tem motor honda na mala...

[video=youtube;E3cCsPXc6Mw]http://www.youtube.com/watch?v=E3cCsPXc6Mw[/video]

que loucura de carro :twisted::twisted:
 
[FCS]alfamax;1424195 disse:
não é muito difícil achar um carro pra papar um ibiza em curva, aliás, penso eu que seja um grande defeito a trazeira que o ibiza tem, sai sempre! Tive 7 ibizas de modelos diferentes e todos tendiam a sair.
Abraço.

pois, mas eu disse "e (também) curva" ;) :D
 
Alfa eu diria que o problema dos Ibizas não é a traseira mas a frente, já tive uns PSA e esses sim tendem em caso de excesso ou até mesmo massarrisse com travagem a meio duma curva a quererem soltar a traseira, mas ainda assim nada a ver mesmo, um PSA é sempre superior em curva, mesmo nos casos que mencionei são muito fáceis de corrigir trajectória.

Já os Ibizas, ainda pra mais quando carregados de Nms's, é velos querer ir em frente.
 
e sim o maior problema não deve ser só a traseira. pois a traseira é o pior dos clios, e curvam bastante melhor..
 
quando falei em vir pa estrada, falei em ver no quotidiano percebes?
a ultima vez que vi um supra foi na concentração de lousada..
mais um belo projecto.. penso que este AX não é o da project car que tem motor honda na mala...

[video=youtube;E3cCsPXc6Mw]http://www.youtube.com/watch?v=E3cCsPXc6Mw[/video]

Agora é que me lembrei, esse ax levou corda na recta de Braga do Rover limousine 820 do Gustavo da Dnyracing, lol ... orapaz por acaso é a maneira.
É mesmo só pra curva.... :D
 
Last edited:
Quando eu tinha o meu grande G40, era o prato do dia ver essas carochinhas ficarem pa tras... coitadinhos dos PSA's ao lado dos VAG's.....
 
concordo que cada um tem o que tem e XIU pós outros...

...mas nunca vi um Cup ou um GTI em condições... e depois são todos iguais só muda a cor do carro e o boné do proprietário... ao menos num ibiza um gajo pode tirar o para choques e meter cupra ou vice versa como eu fiz farto de ver kits d cupra lol...

P.S.: não sei porquê mas ultimamente QUASE todos os PSA que tenho visto incluem no pack de alterações um papel no vidro com um numero de telemovel e a dizer TRATA e coisas do género...
 
concordo que cada um tem o que tem e XIU pós outros...

...mas nunca vi um Cup ou um GTI em condições... e depois são todos iguais só muda a cor do carro e o boné do proprietário... ao menos num ibiza um gajo pode tirar o para choques e meter cupra ou vice versa como eu fiz farto de ver kits d cupra lol...

P.S.: não sei porquê mas ultimamente QUASE todos os PSA que tenho visto incluem no pack de alterações um papel no vidro com um numero de telemovel e a dizer TRATA e coisas do género...

O facto de existirem muitos carros iguais não significa que o carro não preste ou seja mais ou menos por isso!!!:roll:
Eu tenho um Ibiza igual a muitos que andam na rua e não vejo o minimo problema nisso, não gasto dinheiro em kits Cupra ou jantes XPTO só para achar o meu mais bonito que os outros!!!:rolleyes:
Estou-me nas tintas para os kits exteriores dos carros, sou fã de desporto automóvel á muitos anos e o que valorizo num automóvel é o desempenho e comportamento;-) Quero lá saber se as luzes são de xenon ou se tem leds ou espelhos cromados, ou se os para choques são mais bonitos, o mais importante não se encontra á vista:twisted::twisted:
Podes ver muitos psa iguais e muitos Ibizas iguais exteriormente, mas não sabes o que cada um esconde na alma;-)

P.S.- vês muitos psa á venda cups 106gti etc... porque são carros a gasolina que muitas das vezes se pode gostar muito mas as circunstancias da vida nos obriguem a comprar um diesel porque é menos dispendioso...
Não falaste foi naqueles que passam por ti e nem tempo pa ver a matricula tens por causa do pack de alterações que está debaixo do capot:D:D

Cumpts
 
eu tenho um GTI e n preciso de comprar xoques do cupra ou isso pra fica on-fire .... e tb não é só o meu boné que muda, há gti's e GTI's .... o facto de estarem muitos a venda é mesmo a gasolina, pq esses carros n dão chatices nenhuma. Acho q sempre haverá uma rivalidade dos ibizianos e os psamaniacs, lol .... vá lá que ainda sou do grupo VAG .... :D
 
[FCS]alfamax;1427336 disse:
eu tenho um GTI e n preciso de comprar xoques do cupra ou isso pra fica on-fire .... e tb não é só o meu boné que muda, há gti's e GTI's .... o facto de estarem muitos a venda é mesmo a gasolina, pq esses carros n dão chatices nenhuma. Acho q sempre haverá uma rivalidade dos ibizianos e os psamaniacs, lol .... vá lá que ainda sou do grupo VAG .... :D

eu não tenho nada contra psa's mas não me importava de ter um honda.. :D:D
 
Back
Top