Eibach o que fazer?? =S (Agora com Votação)

Rebaixar 6L Atrás co eibach (como fazer??)


  • Total voters
    14
Acho que o ideal será mesmo cortar um elo por igual nas duas,prenssar tem a vantagem de não alterar as caracteristicas da mola fisicamente,mas vão ficar mais rijas vão perder o comportamento progressivo que têm.

;)
 
vinhas ao porto e preparavas a tua suspensao de origem a altura ke kisesses.....ate metias algum dinheiro ao bolso....:clap::clap:

agora tens de andar a inventar e arranjar outras molas...digo eu....:rolleyes:;)

abraço
 
Pessoal um conselho, não cortem as molas, vão mata-las, mais vale prensar as molas, não a frio pois vai afectar o seu desempenho nem só a dar calor pois vai perder a tempra.

À um metodo mais eficaz, dar calor e ao fim dar-lhes tipo um choque termico dando com um gaz proprio para elas arrefecerem deste modo tornam a ganhar força, e as molas trabalham exactamente como antigamente, se ficam a 100% não confirmo mas de todos os serviços que tenho visto este é o melhor sem duvida.;)

Não sou expert nesta area e mesmo a minha explicação esta um pouco vaga, mas já levei a fazer muitos serviços deste e até agora recomendo;)
 
:eek: cortar as molas EIBACH :eek: isso é de tolos...

se tanto sabem k as molas sao as nº1, nao sabem k elas sao progressivas?? isso seria matar as molas, se fossem umas SPARCO, VENTURA etc etc, na boa, agora umas EIBACH....
se elas tem akelea elos mais juntos e mais fechados, é pk o funcionamento delas no pekeno jogo de suspençao tem de ser suave (progressividade) e kdo se aperta c o carro a consistencia do rebaixamento esta lá...

mas enfim, hoje como estou bem disposto ate escrevi algumas coisas, pois vêsse tantos entendidos na materia como os nossos politicos...:cool:
 
A minha opiniao é vende e compra algo melhor ;)
eu há uns bons tempos comprei umas e nao gostei.Nao gostei da traseira alta,do conforto e da segurança. A minha soluçao foi tira-las por uns coils como deve ser e vender as eibach :)
 
Boas,

A melhor solução é vender as molas ou quanto muito devolver as mesmas á casa onde comprou, visto as mesmas não terem rebaixado o mencionado pela marca.

Quanto a cortar molas, simplesmente acho uma grande estupidez, mas cada um sabe de si.

Existe pelo menos uma marca tão boa ou melhor como Eibach e o rebaixamento nos 6L é certo, nada de cortes e aventuras... e com garantia vitalicia...
Sugiro a compra da molas H&R.

Cump.
 
Last edited:
Boas,

A melhor solução é vender as molas ou quanto muito devolver as mesmas á casa onde comprou, visto as mesmas não terem rebaixado o mencionado pela marca.

Quanto a cortar molas, simplesmente acho uma grande estupidez, mas cada um sabe de si.

Existem pelo menos uma marca tão boa ou melhor como Eibach e o rebaixamento nos 6L é certo, nada de cortes e aventuras... e com garantia vitalicia...
Sugiro a compra da molas H&R.

Cump.


Concordo, cortar é um crime, experimenta H&R ou KW sao muito boas molas, ja experiemntei as duas e essas rebaixam 40mm se nao me engano.

Cumps
 
penso que as unicas molas para 6l que deixam o carro nivelado eram as cobra, rebaixavam 6cm

mesmo á patrao, conforto é que deve ser pa esquecer
 
as molas que rebaixavam mais no 6L sem mexer em nada eram as cobra e o carro ficava nivelado
 
Thanks..Agora fiquei masi confuso ainda LOL

Já somos dois :D

Não está nos meus planos andar a trocar demolas mais uma vez...

Em conforto, há melhor? Tirando coils...
As koni que tive eram melhores e até nivelavam mais o carro mas eram duras... por isso voltei as Eibach que tinha...
 
Eu tenho as eibach no meu. solução foi a tempra baixei a altura que quis e voltaram de novo a ser temperadas, voltando o aço a origem. eu gostei do trabalho, apesar de achar que não é uma boa solução mas depois do dinheiro gasto, paciencia :(
 
Cortar umas molas dessas e um crime, no maximo prensalas. Mas se tiveres algum amigo com coils regulaveis em altura pede-lhe os reguladores de tras, vais ao torneiro e mandas fazer uns iguais, foi o que um colega meu fez. Eu emprestei-lhe os meu reguladores e ele foi ao torneiro mandar fazer uns iguais. Andei uma semana com o carro desnivelado mas ajudei um amigo. Abraço
 
Para ele ter feito isso, teve de cortar a mola traseira num elo ou dois, e isto porque os reguladores dos Coils possuem um diâmetro exterior de 60mm, superior ao diâmetro interior da mola OEM, H&R, Eibach, etc...
 
Cortar umas molas dessas e um crime, no maximo prensalas. Mas se tiveres algum amigo com coils regulaveis em altura pede-lhe os reguladores de tras, vais ao torneiro e mandas fazer uns iguais, foi o que um colega meu fez. Eu emprestei-lhe os meu reguladores e ele foi ao torneiro mandar fazer uns iguais. Andei uma semana com o carro desnivelado mas ajudei um amigo. Abraço

Segiu PM para o membro [FCS]alfamax qu é perito e vai ser ele a cuidar do meu rebaixamento com eibach.
Vamus lá ver o que vai acontecer as molas, já comprei eibach agora tambem não vou mudar =P
 
Para ele ter feito isso, teve de cortar a mola traseira num elo ou dois, e isto porque os reguladores dos Coils possuem um diâmetro exterior de 60mm, superior ao diâmetro interior da mola OEM, H&R, Eibach, etc...

mas os coils que eu tenho sao os eibach pro kit e as molas sao iguais as minhas.
 
Back
Top