Eibach o que fazer?? =S (Agora com Votação)

Rebaixar 6L Atrás co eibach (como fazer??)


  • Total voters
    14
Boas.
Comprei finalmente as tão desejadas eibach pro kit.
Para meu espanto montei as molas quando dou por elas a traseira parece estar ainda mais alta do que com as de origem.
O que fazer??
CUmps

Ps: A 19/08/08 após tanta opnião e mais confusão ainda decidi fazer uma votação. Tudo a votar eheheh!!
 
Last edited:
o material precisa de acamar provavelmente, nao sei.

mas as pro-kit baixam pouco, nao existem as sportline para o 6l?
 
o material precisa de acamar provavelmente, nao sei.

mas as pro-kit baixam pouco, nao existem as sportline para o 6l?

Salvo erro Sport Line não existe...

As molas não devem estar mais alteas que de origem... simplesmente elas baixam é bem á frente mas atrás... só lhes dando um toque é que lá vai...
 
É isso.... honestamente não me parece muito normal comprar o "número um" e a solução seja um "cortar" de molas, mas isso é a minha opinião...

O problema é um gajo ouvir "de mais" e experimentar "de menos", Eibach não funciona bem em Ibiza 6L!

Abr.
 
Ou seja, um gajo gasta dinheiro que não é assim tão pouco por umas molas, e a solução é cortar um elo.... "Ah e tal, eu tenho Eibach, mas tive de cortar um elo para ficarem em condições..."

Ok, eu calo-me, estou mal disposto...:rir:

Abr.
 
ya mas ao menos o rapaz tem Eibach... :rir:

eu se fosse a ti cortava isso... ja podes dizer que tens Eibach e que és dos poucos k tens isso nivelado... :finga:
 
É isso.... honestamente não me parece muito normal comprar o "número um" e a solução seja um "cortar" de molas, mas isso é a minha opinião...

O problema é um gajo ouvir "de mais" e experimentar "de menos", Eibach não funciona bem em Ibiza 6L!

Abr.

Pois eibach peca nas molas de trás =S
 
Há aqui um User que já fez isso a umas Eibach... vou procurar a ver quem foi e depois meto aqui...
 
Há aqui um User que já fez isso a umas Eibach... vou procurar a ver quem foi e depois meto aqui...

Mas cortou ou prensou amigo Hoggy? É que eu entro dia 15 de férias e quero por-me de volta do carro... dia 15 a tarde ja tem de estar nivelado... :D
 
Back
Top