EGR - Motor BLT

Por isso que me repeti tantas vezes que era o erro de tirar completamente a EGR do veiculo e parecia que toda a gente tinha a formula magica... e em vez de a discutirem e perceberem que estavam a falar de um erro diferente estavam a mandar os outros pesquisar ou estudar sobre isso e a dizer por ex que eu andava a perguntar as pessoas erradas lol

Dai eu ter falado que se calhar com uma resistencia se poderia tentar enganar a eletronica e vieram logo a "correr" dizer que nao era preciso nada disso e que o misterio ja tinha sido resolvido por alguns mas ninguem o queria dizer :s

Cumps

E continuas a bater na mesma tecla ! loool

Mas eu volto a repetir:

"É possível apagar a luz, tirando completamente a EGR/flap do automóvel, sem ser necessário qualquer resistência"

PS: E não é necessário recorrer a extra-terrestres para o fazer.
 
Last edited:
E continuas a bater na mesma tecla ! loool

Mas eu volto a repetir:

"É possível apagar a luz, tirando completamente a EGR/flap do automóvel, sem ser necessário qualquer resistência"

PS: E não é necessário recorrer a extra-terrestres para o fazer.

E vou continuar a bater lol ate me provarem que é possivel....

Eu tambem posso dizer que é possivel transformar um corcodilo num ponei cor de rosa e fofinho....


Ja disse e ja foi dito que se for preciso pagar tb se paga para o fazerem , mas te agora ninguem se cortou por isso enquanto nao vir que é possivel bato na mesma tecla... :p
 
Eu já provei que é possivel teres a EGR fora e desligada, flap fora e andar sem erros nenhuns. Queres acreditar acreditas! Não queres, não acreditas! Amigos na mesma.


Cumps,
 

Sabes onde posso fazer isso?

Eu já provei que é possivel teres a EGR fora e desligada, flap fora e andar sem erros nenhuns. Queres acreditar acreditas! Não queres, não acreditas! Amigos na mesma.


Cumps,

Provaste? quando vir o meu carro sem a egr e sem erro ai fica provado loool :)


Atençao que nao tou aqui a guerra com ninguem lol so quero encontrar soluçao para o erro e so dizem que da e que da mas porem me o carro a "dar" que era de valor é que nao poem dai a minha duvida continua :p
 
darkcode já disseram por mais que uma vez que fazem isso em troca de dinheiro... que mais informações é que necessitas?
 
Back
Top