EGR - Motor BLT

Eliminei a EGR mecanicamente e electronicamente, mas tenho a luz do motor acessa devido à ficha que está ligada à EGR, sei que só os FR motor BLT é que têm.

Como posso apagar a luz?

Podem ajudar-me?

Cumps
 
Na eletronica isso faz-me, ao arl cá de casa tambem se fez isso e depois o file teve que levar um ajuste
Ficou nice
 
Ou então arranjas maneira de retirar o sistema electronico da egr e fazes uma pequena BOX e metes la dentro e ligar a ficha..
Sim porque ha muitos meninos que andar com a EGR Presa com braçadeiras so para não desligar a ficha..lol
Tambem podes fazer o mesmo..
 
Sim é o que estou a fazer arranjei uma EGR e retirei o sistema electronico.

Só queria saber se alguém tinha resolvido o problema de outra forma.

Obrigado FRBooster
 
Ao fazeres a repro essa luz da para apagar caso ja tenhas vai ao teu reprogramador qe ele com certeza sabe como o fazer
 
Ao fazeres a repro essa luz da para apagar caso ja tenhas vai ao teu reprogramador qe ele com certeza sabe como o fazer
a luz pode estar a acender por falta de coneção com a egr, e isso creio que não dá para eliminar na repro, se muito com vagcom desativar esse módulo de erro
 
a luz pode estar a acender por falta de coneção com a egr, e isso creio que não dá para eliminar na repro, se muito com vagcom desativar esse módulo de erro

Pelo vagcom nao da por isso e que digo que so mesmo na repro mas amigo andar com a luz acesa nao ha problema nenhum... Tens 2 sugestoes ou tiras a parte electrica e ligas a ficha ou entao o teu reprogramador consegue apagar isso
 
Pelo vagcom nao da por isso e que digo que so mesmo na repro mas amigo andar com a luz acesa nao ha problema nenhum... Tens 2 sugestoes ou tiras a parte electrica e ligas a ficha ou entao o teu reprogramador consegue apagar isso
ou tiras a lâmpada de erro de motor...
 
Alguém sabe qual o mapa onde se elimina a a válvula de paragem da EGR?

Pois a luz acende sempre que desligo o carro, ou seja, quando a válvula de paragem actua.

Já desmontei a EGR e para continuar com algo ligado à ficha tem de manter a peça quase completa.

Eliminar a luz do motor não me parece boa ideia, se algo se estragar e necessitar acender a luz, ela não está lá...
 
Amigo o meu tambem e um BLT e a luz anda acesa, e como ja te expliquei para isso das € fazes uma repro :D ficas bem servido e o homem apaga-te a luz e ficas com um aumento de potencia xD
 
Eu já tenho repro, ando é à procura do homem que apague a luz...


Quem te chipou isso se nao souber apagar a luz ou nao sabe o que faz ou limita-se a descarregar file feitos.....por outros que tambem nao sabem.....acontece ate conheceres alguem melhor
 
Back
Top