EGR - Motor BLT

compras o winlos ou sacas o programa vais ao grafico da egr e metes tudo em 10000 e assim a egr esta desligada electronicamente :)
 
compras o winlos ou sacas o programa vais ao grafico da egr e metes tudo em 10000 e assim a egr esta desligada electronicamente :)

o erro apareçe na mesma...

tudo que seja egr vacuo/electronico é necessário APAGAR o erro no fixeiro e nao fexar o mapa da egr ;-). possivelmente a luz dele acende devido ao mapa da egr estar completamente fexado
 
Yamen, fico a aguardar o contacto do chipador que resolve o tema.

A EGR já está desligada eletronicamente, o problema é a válvula de paragem, a luz só acende quando se desliga o carro, depois de se apagar com o VAG. Depois de acender a 1ª vez, mantém-se acessa.
 
Boas malta, eu tenho uma repro, e quando puxo durante muito tempo de acende a luz, mas depois acaba por apagar!
sera bom isso?
o meu motor tb é um BLT de 2007 130cv, estou a fazer constante 1.6 será fiavel?? nao percebo muito disto!
e pico nao faz muito mais. =s
ando um pouco com receio de puxar!
abraço.
 
Boas malta, eu tenho uma repro, e quando puxo durante muito tempo de acende a luz, mas depois acaba por apagar!
sera bom isso?
o meu motor tb é um BLT de 2007 130cv, estou a fazer constante 1.6 será fiavel?? nao percebo muito disto!
e pico nao faz muito mais. =s
ando um pouco com receio de puxar!
abraço.

constantes quer dizer que faz 1.6bar até ás 5000rpm ?!
 
Penso que já descobri como se elimina o erro nos BLT, mas carece de confirmação...

Vou testar na do Domingos e logo se vê se funciona...


Abr
 
Penso que já descobri como se elimina o erro nos BLT, mas carece de confirmação...

Vou testar na do Domingos e logo se vê se funciona...


Abr

Experimenta porque o meu e um BLT e logo depois de colocar a caixa nao deve faltar muito para ir ai a cima... Tambem nao gosto das luzes no quadrante parece uma arvore de natal mas quando tem deser :S
 
nao costumo puxar muito pelo o carro,tenho medo de partir turbo mas esta melhor alguma coisa mas nao é muito mais!!

Com essa presão dita "constante" deves ter uns 170cv no minimo se o resto da repro estiver alterada em outros campos.

E dizesme tu que 170cv em caixa curta não é nada de especial?

As tantas tens presão de turbo e o resto esta stock :S....
 
Boas amigo em motor BLT nao dá para eliminar completamente a egr, nem no mapa da EGR, o que deves fazer e é o que a maior parte do povo faz é o que o amigo FRBooster disse...
A nao ser que já haja alguem capaz de fazer isso!!!
 
Espero bem que tenha descoberta pois o meu e um BLT e se ha coisa de que nao gosto sao aquelas luzes todas no quadrante parece uma arvore de natal
 
Com essa presão dita "constante" deves ter uns 170cv no minimo se o resto da repro estiver alterada em outros campos.

E dizesme tu que 170cv em caixa curta não é nada de especial?

As tantas tens presão de turbo e o resto esta stock :S....

é que seu eu tivesse alguem aqui da zona de aveiro que me podesse ajudar era altamnte, lol tipo eu fiz a repro e largava fumo, tinha linha directa, depois entrou em safe, e para nao dár muita cana, meti panela final, desde ai de por panela final e dos safes nunca mais lagou fumo e nunca mais teve a mesma potencia!!
abraço
 
Back
Top