egr e climatronic no 6j

esses 95 graus que aparecem penso que seja a temperatura da água ou então do óleo amigo ! os 27 graus nao sei talvez o bacano tenha ligado o carro a pouco tempo.. Mas pelo que percebi tao ai uns 50 planos diferentes, um deles de certeza que ha-de ser a velocidade do carro tambem e se for como o golf IV ve-se bem a diferenca entre o velocimetro e o climatronic.. vou ja experimentar hoje ahah =D
 
esses 95 graus que aparecem penso que seja a temperatura da água ou então do óleo amigo ! os 27 graus nao sei talvez o bacano tenha ligado o carro a pouco tempo.. Mas pelo que percebi tao ai uns 50 planos diferentes, um deles de certeza que ha-de ser a velocidade do carro tambem e se for como o golf IV ve-se bem a diferenca entre o velocimetro e o climatronic.. vou ja experimentar hoje ahah =D

Experimenta então e ve la de descobres qual é qual :) Aquilo so marca até 99,5! Tem la uns valores suspeitos mas não tenho a certeza de qual será a temp água ou da pressão do turbo. Comunica se descobrires novidades

Abraço
 
isso do radio ja exprimentei tanto nos sc como 5p e nao existe nas versoes tugas so o da parte de radio.

Confirma-se... falso alarme :) Tb já tenho manometro de temperatura... é mmo pa esquecer acho que estes climatronics não teem as funções dos outros ou então os valores não são intrepretaveis pelo comum dos mortais :)
 
Back
Top