egr e climatronic no 6j

já alguem descobriu funçoes escondidas no climatronic do 6j? e como desligo a egr no 6j 1.9 tdi com o vag-com?
 
Ainda há pouca informação sobre o 6J, porque ainda não existem assim tantos a circular.

Penso que li num fórum espanhol (e eles estão mais à frente do que nós no que respeita ao 6J) que ainda não percebem o que querem dizer os valores do climatronic.
 
Uma das coisas que gostava de determinar e acho que já vi por aí que dá para ver a temperatura do líquido refrigerante do motor e desta forma saber se o motor está quente ou não, para se poder puxar mais à vontade...

É uma lacuna estes ibizas não terem manómetro de temperatura :mad:
 
Uma das coisas que gostava de determinar e acho que já vi por aí que dá para ver a temperatura do líquido refrigerante do motor e desta forma saber se o motor está quente ou não, para se poder puxar mais à vontade...

É uma lacuna estes ibizas não terem manómetro de temperatura :mad:

Já viste por aí? terá sido nestes carros, eu ainda n vi nada se souberes partilha! sem duvida que o manometro da temperatura é uma grande falha vo tratar disso em breve!:twisted:
 
Já viste por aí? terá sido nestes carros, eu ainda n vi nada se souberes partilha! sem duvida que o manometro da temperatura é uma grande falha vo tratar disso em breve!:twisted:

Nepia acho que vi foi para mostrar nos Audi TT e salvo erro Ibiza 6L... só procurando.
 
Uma das coisas que gostava de determinar e acho que já vi por aí que dá para ver a temperatura do líquido refrigerante do motor e desta forma saber se o motor está quente ou não, para se poder puxar mais à vontade...

É uma lacuna estes ibizas não terem manómetro de temperatura :mad:

O que vi num fórum espanhol é de que existe um valor no climatrónic que diz respeito a essa temperatura, mas ainda não conseguiram interpretar esse valor.
 
Humm...
Talvez a malta que tenha vag-com saiba :confused:
 
Sinceramente não acho isso muito relevante.

De certeza que se os valores se tornarem anormais que indica no quadrante.
 
Não faz qualquer tipo de sentido só sabermos que o carro está a sobreaquecer quando começar a deitar fumo. Nunca vi um carro assim...
 
Sinceramente não acho isso muito relevante.

De certeza que se os valores se tornarem anormais que indica no quadrante.

Eu preferia saber antes de acender a luz! e alem disso tb queria saber a quantas ando... vo meter manometro por causa disso.
 
Eu preferia saber antes de acender a luz! e alem disso tb queria saber a quantas ando... vo meter manometro por causa disso.

Sem dúvida, assim mal passasse do meio uma pessoa precavia-se e vê se está tudo bem, senão quando a luz acende já deve tar quase a queimar a junta da cabeça... :cry:

Já investigaste como se faz isso?
 
Muito sinceramente não estou a ver os fabricantes a construirem um novo modelo de um modo tão desleixado.

Tudo bem que eles têm cortado muita coisa para reduzir os custos de produção, mas a esse ponto??

Deve haver uma margem de segurança para o aviso da temperatura.
 
Muito sinceramente não estou a ver os fabricantes a construirem um novo modelo de um modo tão desleixado.

Tudo bem que eles têm cortado muita coisa para reduzir os custos de produção, mas a esse ponto??

Deve haver uma margem de segurança para o aviso da temperatura.

Não sei, vale mais jogar pelo seguro (com indicador de temperatura)
 
uma pergunta.. o ibiza 6j nao tem nada q indique a temperatura do motor?? como qq carro? é q tou a espera do meu e ag ate fiquei :-s
 
Não tem nada!

Parto do princípio que deve indicar no quadrante se a temperatura estiver demasiado alta.
 
Viva,
Essas 52 opções que aparecem no vídeo parecem-me muito semelhantes ao que aparece no Climatronic do 6L.
No 6L nunca ninguém conseguiu definir o que significavam esses valores todos. No 6L até aparece no ecrã uma chave de bocas a identificar que é um menu de manutenção/técnico.

Inté
 
Back
Top