egr e climatronic no 6j

No Mitsubishi Colt Ralliart tambem não tem manometro de temperatura.

Quando o carro está frio (no Inverno) quando liga so carro acende uma luz Azul (a luz da temperatura) e convem esperares com o carro ao relanti que ela desligue para circulares à vontade. Quando está quente a mesma luz acende vermelha. Mas em quais circunstancias tambem não sei. Penso que o Ibiza seja igual.

Tambem não gosto nada de nao saber a temperatura a que vou. :mad:

É uma bela *****, diga-se de passagem!!
 
No ibiza 6j espera-se que o carro faça um barulho diferente, mais certinho e não tanto de marteladas quando está frio.. Faz mesmo falta um manometro de temperatura.. enfim já o volkswagen Polo é a mesma coisa também..
 
O meu quando liga fica cerca de 1min às 2mil rpms a aquecer.
Eu vejo pelo CB que está a gastar 4l/100... quando passa para 0,7l/1h é sinal que já posso andar. Mas nunca se sabe quando já se pode dar uma calcadela à homem. Só mesmo quando se vê +/- pelo tempo que está ligado.

digamos que é uma valente FEZE! :twisted:
 
Pois, o climatronic é bem capaz de dizer a temperatura é uma questao de experimentar.. no meu ex golf IV aquilo carregava no vermelho e no azul e no economico ao mesmo tempo penso eu se nao estou em erro e depois tinha bue da modulos..
 
boas tardes, eu sou proprietario de um 6J cupra bocanegra, e vou tentar descobrir ainda este fim de semana o que representam aqueles valores no climatronic e como saber temperatura do motor, pois o meu cunhado e mecanico na seat, talvez ele saiba o que sao aquelas paneleirices todas ... abraços...
 
boas tardes, eu sou proprietario de um 6J cupra bocanegra, e vou tentar descobrir ainda este fim de semana o que representam aqueles valores no climatronic e como saber temperatura do motor, pois o meu cunhado e mecanico na seat, talvez ele saiba o que sao aquelas paneleirices todas ... abraços...

Ora isso é quera amigo !!! Penso que muita malta agradecia saber essas informações preciosas !!

Cumps!
 
boas tardes, eu sou proprietario de um 6J cupra bocanegra, e vou tentar descobrir ainda este fim de semana o que representam aqueles valores no climatronic e como saber temperatura do motor, pois o meu cunhado e mecanico na seat, talvez ele saiba o que sao aquelas paneleirices todas ... abraços...

=D>=D>=D> Isso é que era! Ve lá isso pelo menos a temperatura de água ou oleo! abraço
 
boas amigos, perguntei entao ao meu familiar, ao qual ele respondeu que aqueles valores supostamente sao valores do climatronic pois aqueles valores sao apontados pelo sensor do climatronic... nada tem haver com valores da temperatura da agua e assim...

cumps
 
boas amigos, perguntei entao ao meu familiar, ao qual ele respondeu que aqueles valores supostamente sao valores do climatronic pois aqueles valores sao apontados pelo sensor do climatronic... nada tem haver com valores da temperatura da agua e assim...

cumps

O climatronic esta ligado a ECU, ele sabe tudo, tanto que da velocidade, pressoes turbo, rpms...
 
Exacto, agora tem de haver um código qualquer que ao carregar lá ele possa nos mostrar as informações que pretendemos. No golf IV dá para fazer isso tranquilamente.
 
O climatronic esta ligado a ECU, ele sabe tudo, tanto que da velocidade, pressoes turbo, rpms...

sim, nisso ele tb confirmou, mas o modelo 6J ja e diferente, pois os valores que anunciam outros climatronics de outros modelos ja nao sao da mesma maneira que o modelo 6J, mas contudo ele vai tentar saber se existe algo para fazer... o modelo 6J ja tens paneleirices que sao novas... xD

abraços
 
Back
Top