Assobio?
Quase q arrisco na junta dos colectores..
mas so assobia das 1500 às 2000 rpm e ouve-se mais ao desacelerar, tipo descompressao...
Assobio?
Quase q arrisco na junta dos colectores..
mas so assobia das 1500 às 2000 rpm e ouve-se mais ao desacelerar, tipo descompressao...
Ora bem, ao ralenti assubia sempre dps de colocar a junta cega na egr, antes d tirar o catalisador so assubiava entre as 1500 e as 2000, e uma bekinha qd desacelerava. Dps d tirar o catalisador ouve-s bue mais o assubio, mas mais ou menos no mesmo regime de antes, em aceleracao ate as 2 mil e tal e em desaceleracao tipo abaixo das 2500... Epa eu axo normal sinceramente...:-k nao sei s sera ou nao mas sp fez!
Cumps
Mas faz sempre?? Ao ralenti? Ou ao acelerares?
Nao deve ser nd d preocupante, mas s tens o carro na garantia n facilites e procura 2a opiniao noutra seat...
Cumps
PS- Dps diz o k e k eles t disseram!
Agora ta marcado pra 4ª feira deixar la o carro... eles disseram k iam desmontar a distribuiçao... bomba de agua... turbo... vamos la ver
Continuo a dizer... junta dos colectores![]()
Boas,
ja agora explica a tua teoria!!
Abraco
Hmm.. eu já ando com trauma.. será que dá para descrever os sintomas mais detalhados?
Também oiço um assobio.. nao sei é se será normal.. entre as 1000 e pico e as 2000 rpm
(além do já referneciado aqui que assobia qd fica uns 3 mints ao ralenti..
Abrç
Deve ser causado pelo desequilíbrio do turbo.
N é teoria... é experiencia do q o meu ex manco levou.
Os sintomas são os mesmos.
Ganhaste uma bomba d'água :rir: se calhar era a próxima coisa a ir À vida...
eu ia a outro lado.....a garantia é universal....
e aquilo da bosh car service? dizem, na publicidade, que nao se perde a garantia.. será mm assim?
Mm assim, EU, antes de fazer a revisão passava noutra seat...