DPower disse:o-rings deteorados???
nao pode ser, tenho o carro a 1 ano e os o-rings ja n estao em condiçoes?! tenho q ir falar com os rapazinhos da seat..
o meu carro n faz nenhum barulho anormal, eu reparei num furo q a valvula tem, n sei bem pra k, e parece q é por aí q baba..
DPower disse:eu estou desconfiado q qd fui mudar o oleo aos 15000 os gajos meteram uma beca de oleo a mais, o carro ta com 20000 e o nivel do oleo ja ta um pouco abaixo do max... e parece q agora ja nao baba...
mas de qq maneira vou à marca falar com eles, dps digo alguma coisa!
oleo a mais é má onda pro catalizador...
Ainda só mudei o óleo 1 vez, Mobil1 0w 40 TurboDiesel, acho q é um óleo bom, tencionava continuar a utiliza-lo, mas já agora gostava q me dissesses pq recomendas repsol, pode ser q me faças mudar de ideias!!Murro disse:DPower disse:eu estou desconfiado q qd fui mudar o oleo aos 15000 os gajos meteram uma beca de oleo a mais, o carro ta com 20000 e o nivel do oleo ja ta um pouco abaixo do max... e parece q agora ja nao baba...
mas de qq maneira vou à marca falar com eles, dps digo alguma coisa!
oleo a mais é má onda pro catalizador...
Tira o catalizador e mete tubo inox de 60, assim já não vais ter problema de teres oleo a mais, para além de ficares com o carro um bocado mais "solto".
Quanto ao oleo, faz como eu, começei a utilizar o Repsol recomendado pela marca, e deixei de ter probs de nivel de oleo.
Cumps
M
diabinho disse: