Duvidas nas baixas dum gt22

Isso é um assunto sempre complexo, para uns boas baixas é o carro ter boost maximo, para outros começar a encher....
 
Por exemplo, um VP com bicos race 520, e um turbo 2256 para tirar 200cvs vai abrir a que rotação?
Eu pergunto isto porque gostava de saber se fazem pressão logo apartir das 1500rpm de maneira a que dê para ter alguma pressão para andar nessas rotações na cidade.
 
Consegues andar por volta dessa rotação, se andares relativamente devagar.

Agora, se pisares ás 1500 esquece... fuma, fuma, fuma e só pás 2500 é que agarra a 100% ( e tudo depende do teu chip ).

Cumpts
 
O rapaz perguntou se conseguia andar em cidade... e eu que já tive um , posso dizer que se anda perfeitamente.

Obvio que se fores ás 1500 numa rua, e te apetecer pisar meia rua vai ficar cega :eek:
 
para pisar em rotações tipo 1500rpm o 22 não é o mais adequado.
em relação á pergunta colocada para tirar 200cvs vai abrir a que rotação...

a resposta não passa pela rotação a que o turbo abre.até pode abrir as 3000rpm.

eu por experiencia própria posso te dizer que num PD150 um 22v em 2ª as 2200 tenho uma boa pressão.e daria bem mais se eu tivesse embraiagem.
 
Duvido que antes das 2200 sintas alguma coisa de "estonteante"...
Abraço



Tás enganado migo
Um 2256 de um alfa se bem afinadinho na eletronica e material á medida,enxe tão cedo que nem um VB...se quizeres tirar as duvidas vens a lisbon e temos carro para veres como é!Não é meu...lolol mas o dono anda por aqui hiihihihi

O meu tambem o tem..mas não dá para testar-mos o meu neste momento!
 
Valores de cv´s para o 2256 alfa..o que tenho prova é de perto 230cv...so o turbo não faz tudo atenção....

Eu com esse turbo,file origem com race520 emblo11 e fugas de IC deu para tirar 187cv em maha desvio de pressão para 1.4b


Claro que faz bem 200cv:D
 
Um 2256 do Alfa acredito, e mesmo assim depende da mudança... Como é obvio.

Agora um 2260 já não será a mesma conversa...

A grande diferença é k 1.5 de um turbo pekeno pode ter o mesmo desempenho k 1.0 de um turbo grande, pois a pressão é menor mas o caudal é muito maior.

Claro k isto é uma comparação de joelho mas é só para ficar a ideia.
 
Valores de cv´s para o 2256 alfa..o que tenho prova é de perto 230cv...so o turbo não faz tudo atenção....

Eu com esse turbo,file origem com race520 emblo11 e fugas de IC deu para tirar 187cv em maha desvio de pressão para 1.4b


Claro que faz bem 200cv:D

Frakito.... :weedman:

O meu GT18 faz mais... :p

Abraço my friend
 
Obrigada pessoal, eu tinha esta duvida mas assim ja dá pra ter uma ideia, yamen tu és amigo dum amigo meu, o pedro de palmela, um dia havemos de combinar para eu ver esse carro, isto de ver ás vezes tira se logo a melhor impressao :)
 
Da experiência que tenho GT2256 Alfa pega da mesma forma que um VNT20. Por volta das 1850rpm o bixo já está a ir embora.

GT2256 Mercedes bem afinado mecanicamente e electrónicamente é turbo que às 2300rpm estár a levar kick nas costas.

Estou a dar exemplo para motores VP sem embolo, só com bicos 0.260mm.
 
Da experiência que tenho GT2256 Alfa pega da mesma forma que um VNT20. Por volta das 1850rpm o bixo já está a ir embora.

GT2256 Mercedes bem afinado mecanicamente e electrónicamente é turbo que às 2300rpm estár a levar kick nas costas.

Estou a dar exemplo para motores VP sem embolo, só com bicos 0.260mm.

Há assim tanta diferença do Alfa para o Bmw 450 rpm!? :confused:
Isso ker dizer que o do bmw faz mais ponta?
 
Back
Top