Duvidas nas baixas dum gt22

Boas!
O 2256v é muito bom quando acompanhado com o devido material. Tanto mercedes como alfa. Eu tive no meu um da mercedes e às 1800rpm já fazia bar e meio mas pressão não é sinónimo de andamento. Só por volta das 2100 2200 é que abria a geometria e tinha o verdadeiro poder quando tem saida de escape! Não é um vb mas é muito bom.
Não dá para andar a morrer às 1500... Mas depois das 2000 e bem afinado é bom que tenhas o controlo de tracção on!:) Então com este tempo mesmo em quarta ele começa a piscar.
 
Boas!
O 2256v é muito bom quando acompanhado com o devido material. Tanto mercedes como alfa. Eu tive no meu um da mercedes e às 1800rpm já fazia bar e meio mas pressão não é sinónimo de andamento. Só por volta das 2100 2200 é que abria a geometria e tinha o verdadeiro poder quando tem saida de escape! Não é um vb mas é muito bom.
Não dá para andar a morrer às 1500... Mas depois das 2000 e bem afinado é bom que tenhas o controlo de tracção on!:) Então com este tempo mesmo em quarta ele começa a piscar.

boas, entao issu ja ta afinado.. ou continua a fazer safe??

do k vi ate fazer safe parece tar muito bom,,,

grande abraço
 
Axo que ja estou a ver qual vai ser o meu setup, gt22 alfa, race 520 e ic, linha e embraiagem com a electronica e 200cv deve ficar engraçado, será que dá pra tirar 450 de binario? e ja agora para esta potencia as pressoes sao fiaveis?
 
Axo que ja estou a ver qual vai ser o meu setup, gt22 alfa, race 520 e ic, linha e embraiagem com a electronica e 200cv deve ficar engraçado, será que dá pra tirar 450 de binario? e ja agora para esta potencia as pressoes sao fiaveis?

Falta-te ai um êmbolo.
 
boas, entao issu ja ta afinado.. ou continua a fazer safe??

do k vi ate fazer safe parece tar muito bom,,,

grande abraço


Boas!

ainda não fui rectificar isso, o tempo também não ajuda para andar nessas andanças. Ainda falta um bocado para ficar a 100%.
Eras tu que ias num 6l preto quando foi uma salgalhada? Mas quando é que foste ver? Nesse dia ia cooper s?
Abraço!
 
Um 2256 do Alfa acredito, e mesmo assim depende da mudança... Como é obvio.

Agora um 2260 já não será a mesma conversa...

A grande diferença é k 1.5 de um turbo pekeno pode ter o mesmo desempenho k 1.0 de um turbo grande, pois a pressão é menor mas o caudal é muito maior.

Claro k isto é uma comparação de joelho mas é só para ficar a ideia.

Muita diferença mesmo do 2256 para o 2260. Em altas o 2260 é muito mais forte que o 2256 a fazer a mesma pressão. Um turbo excelente também é o 2056vk quem o consegue afinar é melhor que o 2256.
Abraço!
 
Back
Top