ou de 18 com corpo de 22É como aquelas pitas com 16 anos mas corpinho de 20. eheh
ou de 18 com corpo de 22É como aquelas pitas com 16 anos mas corpinho de 20. eheh
Boas!
O 2256v é muito bom quando acompanhado com o devido material. Tanto mercedes como alfa. Eu tive no meu um da mercedes e às 1800rpm já fazia bar e meio mas pressão não é sinónimo de andamento. Só por volta das 2100 2200 é que abria a geometria e tinha o verdadeiro poder quando tem saida de escape! Não é um vb mas é muito bom.
Não dá para andar a morrer às 1500... Mas depois das 2000 e bem afinado é bom que tenhas o controlo de tracção on!Então com este tempo mesmo em quarta ele começa a piscar.
ou de 18 com corpo de 22![]()
Axo que ja estou a ver qual vai ser o meu setup, gt22 alfa, race 520 e ic, linha e embraiagem com a electronica e 200cv deve ficar engraçado, será que dá pra tirar 450 de binario? e ja agora para esta potencia as pressoes sao fiaveis?
boas, entao issu ja ta afinado.. ou continua a fazer safe??
do k vi ate fazer safe parece tar muito bom,,,
grande abraço
Um 2256 do Alfa acredito, e mesmo assim depende da mudança... Como é obvio.
Agora um 2260 já não será a mesma conversa...
A grande diferença é k 1.5 de um turbo pekeno pode ter o mesmo desempenho k 1.0 de um turbo grande, pois a pressão é menor mas o caudal é muito maior.
Claro k isto é uma comparação de joelho mas é só para ficar a ideia.