Boas pessoal, quando falam de boas baixas com um 22 é tip quê apartir das 2000rpm?
Duvido que antes das 2200 sintas alguma coisa de "estonteante"...
Abraço
Valores de cv´s para o 2256 alfa..o que tenho prova é de perto 230cv...so o turbo não faz tudo atenção....
Eu com esse turbo,file origem com race520 emblo11 e fugas de IC deu para tirar 187cv em maha desvio de pressão para 1.4b
Claro que faz bem 200cv![]()
O rapaz perguntou se conseguia andar em cidade... e eu que já tive um , posso dizer que se anda perfeitamente.
Obvio que se fores ás 1500 numa rua, e te apetecer pisar meia rua vai ficar cega![]()
Frakito.... :weedman:
O meu GT18 faz mais...
Abraço my friend
Obrigada pessoal, eu tinha esta duvida mas assim ja dá pra ter uma ideia, yamen tu és amigo dum amigo meu, o pedro de palmela, um dia havemos de combinar para eu ver esse carro, isto de ver ás vezes tira se logo a melhor impressao![]()
Valores de cv´s para o 2256 alfa..o que tenho prova é de perto 230cv...so o turbo não faz tudo atenção....
Eu com esse turbo,file origem com race520 emblo11 e fugas de IC deu para tirar 187cv em maha desvio de pressão para 1.4b
Claro que faz bem 200cv![]()
O 18 do Killer estudou foraO teu andou andou na engorda lollol
Da experiência que tenho GT2256 Alfa pega da mesma forma que um VNT20. Por volta das 1850rpm o bixo já está a ir embora.
GT2256 Mercedes bem afinado mecanicamente e electrónicamente é turbo que às 2300rpm estár a levar kick nas costas.
Estou a dar exemplo para motores VP sem embolo, só com bicos 0.260mm.
Assim espero eu
O 18 do Killer estudou fora:rir:
Abrç's