duvida pressao de turbo

Tecnicamente seria impossivel esse vb fazer tais pressões. E tenho a certeza que o carro ficava em modo de segurança.
 
nunca me entrou em safe!lol andei assim meio ano e nunca me saltou tubagens!nunca fui de abusar mas houve alturas k abusei!inclusive xeguei a fazer 1 viagem a lisboa e ao pra cima foi sempre a dar_lhe!!ai meu deus k coça k levou!!

tenho 1 colega meu ke tem o 2260 do q7 e no espaço de meio ano ja o partiu 2 vezes e o meu 1 mero vb nao partiu,,,nao estou livre disso mas parece estar em bom estado!!

se nao acreditarem em mim perguntem ao anastacio"martinho" k é o meu reprogramador k ele confirma como tinha pressoes acima dos 3 bars a fundo, e parado se leva-se ao corte ia a 1.5bar!!ninguem acreditava so kem viu!LOL
isto sim é 1 vb do aço!;)
o k interessa é k ja esta resolvido!mas a cenas k nao percebo como é possivel!!
 
Last edited:
afinal depois de varias afinaçoes vi k o sucateiro k me meteu o turbo n meteu o vb!!
mas sim o 1749vc,por isso n dava com as afinaçoes!!ainda n esta afinado, entra em safes so com o pe encostado, fiz log com vag e acusou egr e pressao de gasoleo!!agora la terei k afinar a elctronica de novo!!!

o meu xipador"kinetic" o Martinho tem sido fantastico comigo e muito paciente:| se nao fosse esta grande casa ainda andaria a fazer 3bars e pico com a geometria sem curso e pensaria k tinha 1 vb mas afinal tenho o vc!!
 
So abusasa dele o que a eletronica pedir e o resto dos compunentes conseguirem acompanhar, agora são só mais valias ser superior ou vb ;)
 
pois!!isso é verdade é uma mais valia!mas penso nuca conseguir ter baixas!!e era escusado gastar tanto dinheiro e tempo meu e da "kinetic" á conta de 1 casa k esta sempre a pinha k monta bastantes turbos ate, e fazer o trabalho que fez!E vergonhoso!!
Atençao nao foi a Kinetic k montou o turbo!!
 
Tem ja umas baixas engraçadas o meu velho teve um a4 e penso que era esse turbo que trazia e aquilo para o peso que tinha digo-te uma coisa ja de origem vai la vai, imagino aquilo so de repro ...
Isso n é nada que uma boa afinçao da eletronica, e mecanica da geometria n resolva ;)
 
pode sempre fazer mais qualquer coisa que num 4 cilindros...
isso e um bom turbo para um manco;)
 
e sabem mais ou menos com 1 boa afinaçao a k rotaçao devera pegar?
eu nao digo enxer digo começar a pegar!!
com boa afinaçao vai haver kick do turbo?????
é k de momento o turbo vai enxendo a partir das 2700rpm e so se sente mxm a abrir prai as 3200rpm!!
 
Back
Top