duvida pressao de turbo

e sabem mais ou menos com 1 boa afinaçao a k rotaçao devera pegar?
eu nao digo enxer digo começar a pegar!!
com boa afinaçao vai haver kick do turbo?????
é k de momento o turbo vai enxendo a partir das 2700rpm e so se sente mxm a abrir prai as 3200rpm!!

amigo a que pressao começa a encher e mt relativo depende da eletronica e da afinação da geometria... mas diria que pode começar a encher la pelas 1800/2000
e sim bem afinado fica com kick... nao e igual a um 15 que enche logo... demora mais alguma coisa mas tb tens potencia ate mais tarde...
 
ele pode pegar a essa rotação na mesma demora e mais a encher e de qualquer forma tens controlo na geometria para determinar quando abre
 
mais 1 coisa!!!
o meu sensor map é o de origem referencia xxxxxx31b
ja tenho outro referencia xxxxxx31c
sou mxm obrigado a por?ele podera entrar em safe com o de origem se tiver pressoes 2brs??
 
mais 1 coisa!!!
o meu sensor map é o de origem referencia xxxxxx31b
ja tenho outro referencia xxxxxx31c
sou mxm obrigado a por?ele podera entrar em safe com o de origem se tiver pressoes 2brs??

aconselho-te a mudar... pk esse sensor map so lê ate 1.6 bar td o que faças acima disso ele lê 1.6... por isso tanto podes ir a fazer 2 ou 3 bar...
 
eu de momento noi manometro leio 1.9 bar ou 2.0!isto sao safes atras de safes mxm a andar selete como a puxar!!isto convem mxm mudar e acertar electronica?
 
nao sei se os teus safes sao causados por isso mas de qualquer das formas so tens a ganhar em trocar e afinar
 
pois!n sera mxm so disso pk sei k a elctronica devido aos stresses como tenho tido"sabes se estiveres a acompanhar os meus posts:)".tiipo é muita coisa junta!penso eu!
gostava de por esta cena a butar k ja começo a ficar desiludido com o meu 1º ibiza!!
 
pois!n sera mxm so disso pk sei k a elctronica devido aos stresses como tenho tido"sabes se estiveres a acompanhar os meus posts:)".tiipo é muita coisa junta!penso eu!
gostava de por esta cena a butar k ja começo a ficar desiludido com o meu 1º ibiza!!
A culpa não é do ibiza mas sim dos artilheiros que ai metes e mexer...
Se tens a repro a pedir por ex 1.9b mas tens o sensor que só lê até 1.6 por lógica é normal que te entre em safe pois o que diz á repro quando bar estás a fazer deve ser o sensor map e como ele não lê mais de 1.6 entra o carro em safe mesmo estando o turbo já a fazer a pressão pedida...digo eu...
 
sim eu tb penso k o sensor esteja a ajudar a festa!!
a repro pede 1.6 e ta a fazer 1.9 pk tb a geometria n esta completamente afinada!precisa de mais 1 volta o curso!!
o ultimo log k fiz deu erro de egr e de pressao de gasoleo!!,mas atençao a electronica ta feita pra 1 vb k afinal é vc!é normal nao é ?ter safes!!???
 
finalmente esta direito!!esta ressolvido!!passado 1 ano resolvi o stress!!
começa a enxer perto das 1500rpm mas so dispara as 2200rpm!!!pressao estavel a 1.55br!!
e pedi pra montarem vb e afinal é um vc!!e so sucateiros!!
 
Back
Top