Duvida na compra das opticas de xenon

Penso que o preço tá um bocado puxado mas com a oferta que há dos mesmos (nula) não está mau.

Resta saber se é encomendar, chegar e montar, sem que necessite de mais nenhum material.
Gostava de saber, assim ainda me podia sentir tentado.
 
R1Kardo,

Sempre chegas-te a fazer esta mod ou desistis-te da ideia?

Está agendada para junho, este mês fui buscar uns bancos em pele.
A unica coisa que as opticas não têm são as lampadas originais para ligar aos balastros, queria ver o que arranjava na casa dos 5000/6000k se não lá terão de ser as originais 4300k 35w.
Ou então arranjar umas de conversão para H7 de um kit gt hid para por nos balastros, mas não sei se fica grande chouriço
 
Está agendada para junho, este mês fui buscar uns bancos em pele.
A unica coisa que as opticas não têm são as lampadas originais para ligar aos balastros, queria ver o que arranjava na casa dos 5000/6000k se não lá terão de ser as originais 4300k 35w.
Ou então arranjar umas de conversão para H7 de um kit gt hid para por nos balastros, mas não sei se fica grande chouriço

Tb tou tentado a fazer esta alteração.

Eu no teu lugar nao inventava, já que vais meter opticas OEM não ia para os kits HID, mas é a minha opiniao.
Eu so ia para esta opção caso as opticas fossem da Depo em Valeu é desperdiçar a qualidade das mesmas.

Fico a aguardar :p
 
Sim mas a questão é lampadas originais se não estou em erro como já foi mencionado pelo mateus, são só as 4300k 35w.
Tinha em mente algo mais forte, mas se só houver 4300k que possa por naqueles balastros sem aldrabices, vai depender do preço a que consiga arranja-las.

E ai ficará as 4300k com os minimos softs brancos, nada de azulado. Máximos mantenho o halogenio e farois de nevoeiro a mesma coisa.
 
Permitam-me invadir este tópico para fazer uma questão,
Pus recentemente xenon 6k, quanto aos mínimos que lâmpadas aconselham branquinhas/baratas e onde comprar?


Abraço
 
Permitam-me invadir este tópico para fazer uma questão,
Pus recentemente xenon 6k, quanto aos mínimos que lâmpadas aconselham branquinhas/baratas e onde comprar?


Abraço

Se fossem as lâmpadas da matricula aconselhava umas das boas (essas fundem para cralho) agora a dos mínimos vais aos chineses e compras um par por 2, 3€ que servem bem, pelo menos já tenho umas à muito tempo e ainda não foram de vela!
Mas tens aqui pessoal no fórum que vende disso, o miguel tavares, o tavares e devem haver mais, passa pela secção das vendas!

Cumprimentos
 
Bem já tenho os preços do que consegui arranjar.
Então vamos por etapas, isto será para ser feito em finais de junho com já tinha dito recentemente.
O total das opticas é 486.16€+ Par 6000K D1S 35w 63€.
Neste momento está-me a falhar minimos ( de preferência brancos ), para por nas opticas quando elas chegarem, que me aconselham, de preferência de excelente qualidade, Minimos e matricula. ( Ponham aqui marcas, preços, produtos que não sejam tão faceis de fundir como os que vejo algum pessoal a queixar-se. )
Depois de estarem instaladas e com tudo comprado, ponho aqui as fotas das respectivas, e quando chegarem também para ver se vêm com os balastros como eles dizem.

Porque a primeira questão que lhes pus foi se não viessem com os balastros que poderia fazer, eles prontamente me responderam que enviaria para trás e o dinheiro seria devolvido, vamos lá ver.

Eu estou a fazer isto e irei mostrar foto a foto das opticas e passo a passo, para ficar tudo legal. Sei que com um kit hid ficava-me o xenon por 70 ou 80€ , mas como já desconto para o estado não me apetece dar-lhes mais dinheiro nem em inspecções B nem em inspecções chumbadas, nem em multas !

Deixo-vos o print do site e dos preços certos:




O preço das D1S foram-me dadas pelo user mv_anastacio.
Após a instalação das mesmas falarei com o joão_mateus sobre os niveladores e mijas, que me dará um preço se puder fazer o trabalho e irei por aqui para terem o preço total.
 
Last edited:
TCHEI...
Grande nóia... Ainda hoje me chegaram as ópticas XÉNON... massssssss....:s
...estava quase a fazer a mod... quando me deparo com o local dos balastros por baixo da óptica em aberto, para serem tapados pelos balastros OEM... fiquei desanimado e vou entregar as ópticas de volta... essas da Valeo parecem-me mais completas já que trazem balastro e tudo... mas mesmo assim... sem reguladores automáticos e mijinhas... podemos levar no pêlo na mesma!... e vão mais uns eurecos pra parte mais frágil da carroçaria o que não acho bom investimento neste momento para a minha carteira!
Não vale a pena fazer invenções para ter um resultado chunganóide... ou fica perfeito... ou não mexe!
Optei por não mexer... pois os euros não esticam para andar a brincar!
Como o user Rikardo dá a entender, e bem!... se não for para ficar perfeito e legal... nem vale a pena mexer!
CONCLUSÃO...
Para já...vou entregar as minhas ópticas Xénon amanhã e optar por fazer uma limpeza aos faróis de ORIGE! :cry:

e depois vê-se...

mas confesso... que era este tipo de ópticas que pretendia e se soubesse quando comprei o carro... em vez de ter aceito a proposta de redução do preço para entrega mais cedo do carro em stock, teria optado pela espera da opção realmente proposta... FULL EXTRAS!
Mas a vida tem destas coisas e temos que viver com elas :rir:
DASSSS pra isto!
 
Last edited:
RiKARDO... coloca depois aí o resultado com tudo IN... e preços...
para eu voltar a pensar nisso:rolleyes:

Abraço e Parabéns pelo bom tópico desenvolvido!

ps- envia-me PM quando tiveres o serviço feito... para cá dar o salto. OBRIGADO!:ideia:
 
Pois amigo a questão é que eles estão sempre a dizer que não têm a optica direita disponivel, está de 2 a 5 dias á quase duas semanas.
Pedi-lhes para me enviarem um email quando tivessem essa disponivel para encomendar as duas, e não ser alvo de esperas prolongadas.
Até lá está tudo em stand by infelizmente, quando tiver novidades sobre isto aviso e sim SILVER na minha opinião ou se faz tudo como deve de ser ou então nem vale apena pegar no assunto, porque se não vamos tar a dar mais dinheiro para multas invés de meter-mos gasoleo :p

Abraço
 
Bem pessoal infelizmente os Senhores desta bem dita loja não se compromentem com nada em termos de tempos de chegada das opticas, após uma carrada de emails, continuam com a mesma conversa..

E como o dinheiro não me nasce das arvores, não vou investir 4xx€ á toa para depois ficar um mês á espera de os voltar a receber. Vou continuar a procurar por umas opticas Valeo com os balastros se tiver algumas novidades sobre alguma coisa neste campo logo faço um post.
 
Bem venho desenterrar este topico defunto.
Derivado a ter visto que têm ambas as opticas em stock, apesar de terem subido cerca de 104€ no total das opticas..
Mandei uma mensagem aos meninos aguardo a resposta deles.
 
Bem venho desenterrar este topico defunto.
Derivado a ter visto que têm ambas as opticas em stock, apesar de terem subido cerca de 104€ no total das opticas..
Mandei uma mensagem aos meninos aguardo a resposta deles.

Boas R1kardo,

Atenção que estas opticas a 290€ não trazem os balastros. Já quanto as lampadas não faço ideia.

Resposta a questão que coloquei sobre as mesmas a 29 de Maio.

Mister Auto :
29 Maio 2012 08h08
Caro Sr.,

Bom dia,

88242 - temos em stock.
88243 - não temos em stock
Peço que leia toda a informação, estes produtos são sem módulo de comando para Xénon, não sei se é isto que lhe interessa.
Pedimos desculpas pelo incómodo.

Cordialmente,
A equipa Mister-Auto
 
Então os gajos tão a engrupir amigo.
Passo-te aqui uma mensagem de fevereiro na qual os interroguei sobre o composto das opticas.

Mister Auto :
09 Fevereiro 2012 09h17
Caro Sr. Carmo!
Bom dia !

Sim esta peça
Farol principal
VALEO - Ref.: 088242 é uma peça completa ( balastros, apoios,motores de regulação ).


Cordialmente,
A equipa Mister-Auto

Lampadas não trazem tanto que tá lá que suporta h7 e d1s mas não as trazem.
 
Então os gajos tão a engrupir amigo.
Passo-te aqui uma mensagem de fevereiro na qual os interroguei sobre o composto das opticas.

Mister Auto :
09 Fevereiro 2012 09h17
Caro Sr. Carmo!
Bom dia !

Sim esta peça
Farol principal
VALEO - Ref.: 088242 é uma peça completa ( balastros, apoios,motores de regulação ).


Cordialmente,
A equipa Mister-Auto

Lampadas não trazem tanto que tá lá que suporta h7 e d1s mas não as trazem.
mas de fevereiro ate agora ja podem ter mudado, tal como mudou o preço como o amigo acima disse no mail que eles lhe enviaram, realmente as opticas se fossem completas nao tava mau preço, mas pelos vistos nao sao .
 
Rui fazes assim manda para lá a mesma questão que eu vou fazer o mesmo agora.
A ver se as duas respostas são coerentes ou não. :p

Se não tiverem não vale apena como é obvio, só cada balastros são 255.31€.
Depois dá algum feedback Rui :D
 
Last edited:
Rui fazes assim manda para lá a mesma questão que eu vou fazer o mesmo agora.
A ver se as duas respostas são coerentes ou não. :p

Se não tiverem não vale apena como é obvio, só cada balastros são 255.31€.
Depois dá algum feedback Rui :D


Boas R1kardo,

A minha questão foi colocada a eles em Maio.
Sinceramente axo demasiado caro, mas é a minha opinião.

É que mesmo com balastros a brincadeira vai para os 580/590€, fora as lampadas D1S. Muita fruta mesmo
 
Back
Top