Duvida na compra das opticas de xenon

Hum ok, eu ainda estou a falar com os bacanos da loja, a ver se é tudo como deve de ser , se não dar um tiro no escuro com 470€ vai-me deixar um pouco irritado, depois posto aqui as fotos das opticas caso as compre mesmo, para quem quiser ir lá busca-las.
 
Nao percebo essa "dos chineses" em relacao aos kits xenon...sao bem bons ja tive 2 montados em carros diferentes e nunca tive nenhuma avaria em nenhum balastro e num dos casos so fundiu uma lampada ao fim de 5 anos.

O preço que se da por xenon OEM é exageradamente caro para nao dizer ridículo.

O problema desses kits e que ha dois tipos, ha os de 35W e os de 55W sendo os de 55W muito mais fortes. Por isso e ke mta gente se keixa de ser encadeado com os vulgos "xenon dos chineses" como voces lhes estao a chamar e ha tambem o factor de nao andarem com os farois regulados.

Relativamente às Valeo se veem completas com balastros e motores e mto bom preço mesmo. ;)

Cumpts.

Quando falei em lampadas dos chineses estava a falar de lampadas D1S 6000k que andam por aí e que embaceiam as ópticas e queimam balastros, etc...
Só estava a dizer para meter lampadas de qualidade, tipo Osram ou Philips.
 
Eu andava a pensar em Philips sem duvida.. Não meto abaixo disso safm
Agora a questão é meto 35 ou 55w ?
 
Eu andava a pensar em Philips sem duvida.. Não meto abaixo disso safm
Agora a questão é meto 35 ou 55w ?

como já disse o safm mete lâmpadas de qualidade, philips ou osram
as de origem são de 4300k de 35w
em relação as lâmpadas chinocas elas no inicio largam um pó que se agarra dentro da optica e parece que anda sempre embaciada
falo por experiencia própria no primeiro par de farois xenon que tive
 
como já disse o safm mete lâmpadas de qualidade, philips ou osram
as de origem são de 4300k de 35w
em relação as lâmpadas chinocas elas no inicio largam um pó que se agarra dentro da optica e parece que anda sempre embaciada
falo por experiencia própria no primeiro par de farois xenon que tive
Sim mas estou a falar de philips, aconselhas 35 ou 55 w ?
 
Okapa, e w5w nos minimos e medios com 35w passa em IPO com as opticas, com os mijas ?
Ou posso por nos maximos tb ?
 
Se puseres os led's nos minimos e puseres igualmente xenon nos máximos, passas na IPO ?

minimos tem de ser mesmo mto branco, já lá fui com uns e disseram que era azul pois aqui lo está dentro de um copito e faz parecer outra cor
máximos é deitares dinheiro ao lixo e não passa pois a optica só está preparada para xenon nos médios
 
Okapa, e joão só mais uma coisa referente aos balastros, quando vierem as opticas os balastros estão lá dentro ou vêm tipo aparte ? Tou a perguntar porque nunca vi nenhuma
 
Humm ok ok, e em termos de nivelador, só vou saber se está lá ou não quando montar a optica ?

a que te referes? nivelador automático ou ao motor?
nivelador automático não tens de certeza no carro pois não tem xenon de origem, motores todas as opticas têm.
resta saber se estas que vais comprar o trazem pois pelo que sempre pensei do anuncio é que seria apenas a carcaça da optica.
se já o trás então já vem montado no sitio dele dentro da optica
 
Pois.. Epá eu estive a falar com eles e eles disseram-me ontem em caso de falhar alguma coisa estilo balastros ou regulador de altura ou apoios, para eu mandar para trás para me devolverem o dinheiro. Agora claro quando a esmola é muita o pobre desconfia.. Vamos lá ver devo encomendar em breve e depois como já disse irei por aqui as fotos dela para vocês me darem a opinião.
 
Ta mesmo barato se isso trazer a carcaça, balastros e motor-nivelador! Se soubesse tinha feito a compra por ai ^^
 
Back
Top