Nao percebo essa "dos chineses" em relacao aos kits xenon...sao bem bons ja tive 2 montados em carros diferentes e nunca tive nenhuma avaria em nenhum balastro e num dos casos so fundiu uma lampada ao fim de 5 anos.
O preço que se da por xenon OEM é exageradamente caro para nao dizer ridículo.
O problema desses kits e que ha dois tipos, ha os de 35W e os de 55W sendo os de 55W muito mais fortes. Por isso e ke mta gente se keixa de ser encadeado com os vulgos "xenon dos chineses" como voces lhes estao a chamar e ha tambem o factor de nao andarem com os farois regulados.
Relativamente às Valeo se veem completas com balastros e motores e mto bom preço mesmo.
Cumpts.
Eu andava a pensar em Philips sem duvida.. Não meto abaixo disso safm
Agora a questão é meto 35 ou 55w ?
Sim mas estou a falar de philips, aconselhas 35 ou 55 w ?como já disse o safm mete lâmpadas de qualidade, philips ou osram
as de origem são de 4300k de 35w
em relação as lâmpadas chinocas elas no inicio largam um pó que se agarra dentro da optica e parece que anda sempre embaciada
falo por experiencia própria no primeiro par de farois xenon que tive
Sim mas estou a falar de philips, aconselhas 35 ou 55 w ?
Okapa, e w5w nos minimos e medios com 35w passa em IPO com as opticas, com os mijas ?
Ou posso por nos maximos tb ?
Se puseres os led's nos minimos e puseres igualmente xenon nos máximos, passas na IPO ?
Okapa, e joão só mais uma coisa referente aos balastros, quando vierem as opticas os balastros estão lá dentro ou vêm tipo aparte ? Tou a perguntar porque nunca vi nenhuma
Humm ok ok, e em termos de nivelador, só vou saber se está lá ou não quando montar a optica ?
O site é de confiança, mandei vir os meus farois de lá.