Duvida na compra das opticas de xenon

Boas amigo,

Nao conheco o site mas o preço de facto e mto bom...O que vem na descricao e que esse e o preço so de uma das optica...depois tens de comprar tb o balastro para essa optica, a lampada d1s e pelo que me parece tambem nao tras o motor de regulacao em altura. E a seguir multiplicares todos esses custos por 2 porque isso e so o preço da optica do lado direito.

A outra hipotese é o modo bricolage ke sai mais barato.

Cumpts.
 
Sim eu sei que é só uma optica mas na mesma as duas ficariam a 470+- . Supostamente são valeo não era suposto ser necessário bricolage é por isso que estava a pensar em compra-las.
A minha questão é se viriam nuas ou não, porque se vierem com tudo compro, claro não viram com as "lampadas" mas isso compra-se á parte.
 
Claro ke se meteres tudo original nao precisas bricolage era isso ke te tava a dizer..tudo original entenda se por blastros originais e lampadas originais em vez do vulgo kit xenon que kuase todos usam.

Quanto ao virem nuas nao sei o que keres dizer com isso mas podes sempre pedir para virem com um fio dental a tapar os piscas ;)
 
São quase 480€ e ainda tens que comprar os balastros e as lampdas, pelo menos.... diz lá na descrição!
 
Sim, mas tens o Tavares a vender, acho que a 140€ o par, mas mesmo assim....
Safm volta com as opticas que vendias que tás perdoado XD

poix é pra meter tudo como deve de ser tens que gastar a nota lol senão metes xenon dos chineses :p
Sim mas entre gastar quase 1000€ prefiro ficar com halogenio...
Não é algo drasticamente necessário, é mais estético, ou arranjo a um preço razoavel ou então não ponho que para andar ilegal já me chega as dores de cabeça que tenho com outras coisas XD
 
Safm volta com as opticas que vendias que tás perdoado XD


Sim mas entre gastar quase 1000€ prefiro ficar com halogenio...
Não é algo drasticamente necessário, é mais estético, ou arranjo a um preço razoavel ou então não ponho que para andar ilegal já me chega as dores de cabeça que tenho com outras coisas XD

lolol mai nada, quando chegar a pt vou sacar os meus tambem que são xinamarche pelo que me consta ja foi muita gente catada com esses kits
 
lolol mai nada, quando chegar a pt vou sacar os meus tambem que são xinamarche pelo que me consta ja foi muita gente catada com esses kits
O ser ou não catado não me importa.. Nem o estar bem regulado para o outro pessoal não ficar encadeado.. Simplesmente não curto atalhas mais baratos para as coisas estarem lá, prefiro pagar por elas a te-las, mas claro á um certo limite.
 
Bem pessoal afinal há luz ao fim do tunel.

Mister Auto : Hoje 09h17
Caro Sr. Carmo!
Bom dia !

Sim esta peça
Farol principal
VALEO - Ref.: 088242 é uma peça completa ( balastros, apoios,motores de regulação ).


Cordialmente,
A equipa Mister-Auto

--------------------------------------------------------------------------------

A ver se para o mês já as encomendo
 
Bem pessoal afinal há luz ao fim do tunel.

Mister Auto : Hoje 09h17
Caro Sr. Carmo!
Bom dia !

Sim esta peça
Farol principal
VALEO - Ref.: 088242 é uma peça completa ( balastros, apoios,motores de regulação ).


Cordialmente,
A equipa Mister-Auto

--------------------------------------------------------------------------------

A ver se para o mês já as encomendo

Bem, sendo assim, já me parece mais interessante, mas mesmo assim tens que acrescentar as lampadas, e não metas dos chineses....
 
Bem, sendo assim, já me parece mais interessante, mas mesmo assim tens que acrescentar as lampadas, e não metas dos chineses....

Nao percebo essa "dos chineses" em relacao aos kits xenon...sao bem bons ja tive 2 montados em carros diferentes e nunca tive nenhuma avaria em nenhum balastro e num dos casos so fundiu uma lampada ao fim de 5 anos.

O preço que se da por xenon OEM é exageradamente caro para nao dizer ridículo.

O problema desses kits e que ha dois tipos, ha os de 35W e os de 55W sendo os de 55W muito mais fortes. Por isso e ke mta gente se keixa de ser encadeado com os vulgos "xenon dos chineses" como voces lhes estao a chamar e ha tambem o factor de nao andarem com os farois regulados.

Relativamente às Valeo se veem completas com balastros e motores e mto bom preço mesmo. ;)

Cumpts.
 
Pois agora em termos de lampadas é que não sei grande chouriço, que é que aconselham ? 35w ou 55w e que marcas ? Derivadamente para que preços, se conseguirem mostrar tudo para ficar com uma ideia geral .
 
Amigo o encaixe das lampadas xenon OEM é diferente dos kits xenon e no teu caso se vais optar por essas opticas sao lampadas D1S que levam

Lampada D1S

imgres
.

Lampada Xenon H7

imgres
 
Back
Top