Duvida na compra das opticas de xenon

Mister Auto : Hoje 10h50
Caro Sr. Carmo!
Bom dia,

Só temos a informação que fica por baixo da fotografias.
As peças vêm completas.

Cordialmente,
A equipa Mister-Auto



Epá mas antes fazer as coisas com balastros e tar tudo decente, que andares a meter os kits HID que mais tarde ou mais cedo aquilo vai pifar, ou vais andar sempre com o cu tremido derivado a não ser legal..
Sim é verdade é caro, mas na origem é mais caro ainda...
 
Mister Auto : Hoje 10h50
Caro Sr. Carmo!
Bom dia,

Só temos a informação que fica por baixo da fotografias.
As peças vêm completas.

Cordialmente,
A equipa Mister-Auto



Epá mas antes fazer as coisas com balastros e tar tudo decente, que andares a meter os kits HID que mais tarde ou mais cedo aquilo vai pifar, ou vais andar sempre com o cu tremido derivado a não ser legal..
Sim é verdade é caro, mas na origem é mais caro ainda...

R1kardo nao me interpretes mal, eu apenas disse que para a minha carteira é caro, mas nao disse que não compense ou que para outros seja um bom investimento.
Cada um sabe de si.

Para mim kits xenon é lixo com eles. Da uma luz porreira mas é para quem os tem, pq para quem vem em sentido contrario muitas vezes até cega.
Dai eu ate perceber o pq da Policia pegar com quem os têm.

Para mim é sempre tudo como de origem :D
 
R1kardo nao me interpretes mal, eu apenas disse que para a minha carteira é caro, mas nao disse que não compense ou que para outros seja um bom investimento.
Cada um sabe de si.

Para mim kits xenon é lixo com eles. Da uma luz porreira mas é para quem os tem, pq para quem vem em sentido contrario muitas vezes até cega.
Dai eu ate perceber o pq da Policia pegar com quem os têm.

Para mim é sempre tudo como de origem :D

Pois puto isto é praticamente de origem :p
Eles é que não se desatam a mandarem-me uma foto das opticas e dos balastros...
Agora tou a ver se eles me devolvem o dinheiro caso aquela bodega não venha com os balastros.

Caro, claro que é caro, mas ao menos n andas a encandear o pessoal, e sim claro que consegues eliminar alguns problemas com bofia juntado os mijas.
O pessoal que tem os kits se tiverem 100% nivelados tambem não dão cana mas há quem chegue ali meta e tá a andar.
 
Back
Top