duvida embraiagem kevlar, misto ou toda a bronze??

pessoal é o seguinte deixem aki feedback sobre as vossas embraiagens...

eu ando a precisar d meter na minha 6k2 motor ASV uma....andam a surgir varias duvidas e agr apareceu a oportunidade de meter em kevlar e ate fikei entusiasmado com a ideia...abraços

:ANAL:
 
Kevlar, mais leve, mais grip maior desgaste
Cobre mais pesado, menos grip, mas maior durabilidade.

Agrora é uma questao de optares.

O kevlar gasta-se muito mais depressa que o cobre.
 
se for para durar das tuas 3 opções sem dúvida bronze,ou só bronze e fica brutinha ou mista que é igual e fica suave ;)
 
Kevlar, mais leve, mais grip maior desgaste
Cobre mais pesado, menos grip, mas maior durabilidade.

Agrora é uma questao de optares.

O kevlar gasta-se muito mais depressa que o cobre.

o sr da gbs disse que a minha embreagem fazia milhares de kilometros por ser em kevlar...se não fizer vou lá reclamar é!?

já agora qual será a soluçao que se deve utilizar para uma embreagem aguentar 600nm?e que a sashs racing so aguenta 510nm

segundo a gbs kevlar é a unica solução
 
Kevlar tem a mtoas vantages... É o unico material, q não oferece resistencia à prensa e volante do motor, logo não provoca desgaste nos mm... É um material (qd usado kevlar bom) q dura MTOS km... Suporta mtos + Nm's q o bronze... A embraiagem fica levezinha e mto suave...

Bronze, é bom para usar em provas de arrnque, devido à sua dureza... provoca grande desgaste no volante e na prensa... a embraiagem fica a arrncar + de esticão...

Resumidamente, se te arrnjarem kevlar do bom, mete sem duvida kevlar!!

;)
 
Kevlar tem a mtoas vantages... É o unico material, q não oferece resistencia à prensa e volante do motor, logo não provoca desgaste nos mm... É um material (qd usado kevlar bom) q dura MTOS km... Suporta mtos + Nm's q o bronze... A embraiagem fica levezinha e mto suave...

Bronze, é bom para usar em provas de arrnque, devido à sua dureza... provoca grande desgaste no volante e na prensa... a embraiagem fica a arrncar + de esticão...

Resumidamente, se te arrnjarem kevlar do bom, mete sem duvida kevlar!!

;)

a proxima pergunta deve ser " e onde se arranja kevlar do bom?":D
 
já agora qual será a soluçao que se deve utilizar para uma embreagem aguentar 600nm?e que a sashs racing so aguenta 510nm

Isso dos 510Nm não é bem assim... Com 59xNm e só patina de pneu...

Não digo é k não se gaste mais depressa...

Pior é uma GBS feita para 600Nm e com 53xNm nem ter durado 3 meses, mas boa era... Fodeu-me o volante e a prensa da SACHS Race....

Conclusão: Comprar kit completo SACHS RACE.
 
Last edited:
Kevlar tem a mtoas vantages... É o unico material, q não oferece resistencia à prensa e volante do motor, logo não provoca desgaste nos mm... É um material (qd usado kevlar bom) q dura MTOS km... Suporta mtos + Nm's q o bronze... A embraiagem fica levezinha e mto suave...

Bronze, é bom para usar em provas de arrnque, devido à sua dureza... provoca grande desgaste no volante e na prensa... a embraiagem fica a arrncar + de esticão...

Resumidamente, se te arrnjarem kevlar do bom, mete sem duvida kevlar!!

;)

VErdade, o kevlafr nao da tanto desgaste no volante de motor, mas por si so e um material muito menos duro que o bronze. Penso qeu tudo depende das aplicaçoes que se quer. Para ter uns cavalos e andar por ai uns de bronze chegam bem. Agora embraiagem que é embraiagem gasta-se, um dia nao ha, a nao ser que metas uma caixa automatica, essas sim duram a vida toda.
 
Isso dos 510Nm não é bem assim... Com 59xNm e só patina de pneu...

Não digo é k não se gaste mais depressa...

Pior é uma GBS feita para 600Nm e com 53xNm nem ter durado 3 meses, mas boa era... Fodeu-me o volante e a prensa da SACHS Race....

Conclusão: Comprar kit completo SACHS RACE.


boas.

a opiniao mais certa. è o q tenho . 0 problemas. no more coments. :clap::clap:
 
pois realmnte fala se muito bem do kevlar mas resultados e experiencias existem muito poucas....eu andei numa toda a bronze num 6k2 e num kero nada dakilo pra mim por amor d deus...

tenho medo d meter misto e ser a mesma coisa...surgiu a duvida do kevlar km nos classificados do forum existe um topico em serviços d um rapaz k trata d enxer enbraiagens a kevlar e parece um bom trabalho...eu como num tenho propriamente um binario bruto e num tou a pensar ter kero uma embraiagem o mais fiavel possivel e sem grandes comportamentos estranhos do carro.....
mas cada vex mais me inclino po kevlar:rolleyes:
 
pois realmnte fala se muito bem do kevlar mas resultados e experiencias existem muito poucas....eu andei numa toda a bronze num 6k2 e num kero nada dakilo pra mim por amor d deus...

tenho medo d meter misto e ser a mesma coisa...surgiu a duvida do kevlar km nos classificados do forum existe um topico em serviços d um rapaz k trata d enxer enbraiagens a kevlar e parece um bom trabalho...eu como num tenho propriamente um binario bruto e num tou a pensar ter kero uma embraiagem o mais fiavel possivel e sem grandes comportamentos estranhos do carro.....
mas cada vex mais me inclino po kevlar:rolleyes:

amigo na sexta se kiseres esperimentar a minha tas a vontade tou satisfeito parece de origem o pedal a minha e mista
 
kevlar é kevlar

eu tenho e nao quero outra coisa

a embraiagem parece a de origem e ja mandei fazer umas tantas para amigos e todos andam super contentes

quuem as faz garante que duram muito mais
 
kevlar é kevlar

eu tenho e nao quero outra coisa

a embraiagem parece a de origem e ja mandei fazer umas tantas para amigos e todos andam super contentes

quuem as faz garante que duram muito mais

E tamos a falar de k potencias?? e Binarios??

Não acredito na qualidade do Kevlar k se usa por ai...

Nunca tive de kevlar, mas prefiro optar por uma coisa com provas dadas. Pega de esticão mas tá sempre lá...
 
Back
Top