se for para durar das tuas 3 opções sem dúvida bronze,ou só bronze e fica brutinha ou mista que é igual e fica suave![]()
Kevlar, mais leve, mais grip maior desgaste
Cobre mais pesado, menos grip, mas maior durabilidade.
Agrora é uma questao de optares.
O kevlar gasta-se muito mais depressa que o cobre.
Kevlar tem a mtoas vantages... É o unico material, q não oferece resistencia à prensa e volante do motor, logo não provoca desgaste nos mm... É um material (qd usado kevlar bom) q dura MTOS km... Suporta mtos + Nm's q o bronze... A embraiagem fica levezinha e mto suave...
Bronze, é bom para usar em provas de arrnque, devido à sua dureza... provoca grande desgaste no volante e na prensa... a embraiagem fica a arrncar + de esticão...
Resumidamente, se te arrnjarem kevlar do bom, mete sem duvida kevlar!!
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já agora qual será a soluçao que se deve utilizar para uma embreagem aguentar 600nm?e que a sashs racing so aguenta 510nm
Kevlar tem a mtoas vantages... É o unico material, q não oferece resistencia à prensa e volante do motor, logo não provoca desgaste nos mm... É um material (qd usado kevlar bom) q dura MTOS km... Suporta mtos + Nm's q o bronze... A embraiagem fica levezinha e mto suave...
Bronze, é bom para usar em provas de arrnque, devido à sua dureza... provoca grande desgaste no volante e na prensa... a embraiagem fica a arrncar + de esticão...
Resumidamente, se te arrnjarem kevlar do bom, mete sem duvida kevlar!!
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Isso dos 510Nm não é bem assim... Com 59xNm e só patina de pneu...
Não digo é k não se gaste mais depressa...
Pior é uma GBS feita para 600Nm e com 53xNm nem ter durado 3 meses, mas boa era... Fodeu-me o volante e a prensa da SACHS Race....
Conclusão: Comprar kit completo SACHS RACE.
pois realmnte fala se muito bem do kevlar mas resultados e experiencias existem muito poucas....eu andei numa toda a bronze num 6k2 e num kero nada dakilo pra mim por amor d deus...
tenho medo d meter misto e ser a mesma coisa...surgiu a duvida do kevlar km nos classificados do forum existe um topico em serviços d um rapaz k trata d enxer enbraiagens a kevlar e parece um bom trabalho...eu como num tenho propriamente um binario bruto e num tou a pensar ter kero uma embraiagem o mais fiavel possivel e sem grandes comportamentos estranhos do carro.....
mas cada vex mais me inclino po kevlar![]()
amigo na sexta se kiseres esperimentar a minha tas a vontade tou satisfeito parece de origem o pedal a minha e mista
isso era exelente amigo....onde mandaste o disco amigo???
num t falaram k o bimassa poderia ir ao ar com o tempo?
foi o meu mecanico que mandou reforçar! nao me falou nada do bimassa nem nunca ouvi falar sobre isso
pois é amigo mas eu ja liguei pa 2 casas d embraiagens e todos avisam...
"ai e tal é bimassa???cuidado k o bronxe manda o bimassa ao ar..."![]()
kevlar é kevlar
eu tenho e nao quero outra coisa
a embraiagem parece a de origem e ja mandei fazer umas tantas para amigos e todos andam super contentes
quuem as faz garante que duram muito mais