duvida embraiagem kevlar, misto ou toda a bronze??

sim acredito que sim killer

mas para uso diario, ja tive de cobre e chega a um ponto que me fartei

agora uma coisa é certa quem tiver 1500 ou 1700 euros ou la o que é para colocar uma sach race completa, ya é material do bom é verdade

anda um carro com esta embraiagem com mais ou menos 480 de binario nao sei precisar, um vp e nao patina, garra mesmo bem, e quanto mais quente melhor
 
sim acredito que sim killer

mas para uso diario, ja tive de cobre e chega a um ponto que me fartei

agora uma coisa é certa quem tiver 1500 ou 1700 euros ou la o que é para colocar uma sach race completa, ya é material do bom é verdade

anda um carro com esta embraiagem com mais ou menos 480 de binario nao sei precisar, um vp e nao patina, garra mesmo bem, e quanto mais quente melhor

Não é bem esse o preço, até é bem menos... 1000€ é o kit com volante de motor mono-massa incluido.

Por 700€ arranjas prensa e disco de pastilhas da sachs race...

Tenho cerca de 600Nm no meu e não se keixa, por isso tem provas mais k dadas, até pk kem me conhece sabe k não sou meigo nas reprises sem trocar de caixa... :weedman:
 
Não é bem esse o preço, até é bem menos... 1000€ é o kit com volante de motor mono-massa incluido.

Por 700€ arranjas prensa e disco de pastilhas da sachs race...

Tenho cerca de 600Nm no meu e não se keixa, por isso tem provas mais k dadas, até pk kem me conhece sabe k não sou meigo nas reprises sem trocar de caixa... :weedman:



boas. wewewe
do melhor è pizar a qualqer rpm

abraço
 
Eu no meu peugeot tenho em kevlar, é Muito boa a agarrar e bastante suave em relação ao cobre o unico problema que coloco é se forem a apertar pela estrada nacional ai un 60-80 km(isto a abusar mesmo) ela aquece muito e começa a patinar um bocadito. mas de resto acho excelente em relação ao cobre
 
Eu ate agora todo o que é reforçado é em kevlar tenho nos carros e jipe e 0 problemas.
No jipe em qual quando nao se trepa ficamos muito tempo a ateimar no meio de um picada e fazemos bastante ponto de embraiagem e ela nunca cedeu quanto mais quente mais agarra.
Aconselho kevlar a 100%
 
Back
Top