Duro ou não?

Digam de vossa justiça!


  • Total voters
    165
com o tempo habituas-te a essa suspensao e na hora certa haverá tempo para ponderar o que virá a seguir...

para já... ve la se saltas menos e curvas mais... heheheh

:rir::rir::rir:


abraço ;)
 
com o tempo habituas-te a essa suspensao e na hora certa haverá tempo para ponderar o que virá a seguir...

para já... ve la se saltas menos e curvas mais... heheheh

:rir::rir::rir:


abraço ;)

É mesmo, queremos é curvas :clap:

O bixo já se vai habituando aqui as estradas, mais uns dias e já está bem domado :D

Falta referir que passei de um Citroen Saxo 1.5D de 1998 . . . a diferença é brutal lol

E quando quero conforto não á nada melhor tambem que pedir o carrito á cota para se ir passear :D

Para ja não, mas esse upgrade a longo prazo é um caso a pensar bem, obrigado amigo :respect:

Abraço
 
Eu gosto e que o rabiosque nao me doa quando passo as malditas lombas:redcard: que a na minha zona!

:mad:


cump [[]]
 
ora entao.. estamos ca pa isso.. ajudar uns aos outros ;)


é verdade... ja tens o teu makinao nos projectos?



abraço

Sim ja lá está, mas ainda faltam tirar fotos decentes para postar uma coisa em condições ;)

Tenho de ir buscar a minha maquina a casa de um amigo meu, ainda não tirei mesmo por isso, é que para tar a tirar com o telemovel fica uma bela *****.

Mas la no projecto tenho o link para se quiseres ires ao meu hi5 que já lá tenho fotos do bicho.

Abraço ;)
 
Boas Ibiza_Fan!

Trata mesmo de mudar as suspensões. Esse carro tá uma T Á B U A. O Michel não perdoa :rir:

Se depois precisares de ajuda a procurar, apita. Amigo do meu amigo, meu amigo é.

EDIT:

Já agora, votei em "Suspensão rebaixada e dura como pedra!Mas confortável!"

Subi há dias o Polo na BPG, e o Alfa é que tinha razão. Já tou arrependido de o ter subido! Tá confortável para andar em cidade e tal (mais ou menos a altura de quando tinha as H&R 35mm), mas sinto falta do comportamento em curva que tinha :( É só ir à IPO em Abril, e volto a baixá-lo. Talvez um pouco mais do que estava... Conforto QB e nas curvas não vacila!
 
Last edited:
No meu 6k2 tenho molas apex 3.5cm, á frente sao os amortecedores de origem, atras uns sachs, tenho jante 17 com 205/40/17, antes tinha 195/50/15 e pareçe que ele agora com jante 17 esta mais fofinho nas lombas:D

Mas que é duro, sem duvida que é, mas isso acho que sempre foi:D
 
tenho ai uma duvida. os coils ta-technics sao muito duros? ai com um rebaixamento de 50/40mm fica muito duro? fica um cepo ou minimamente confortavel?
é que tenho um 6l manco e tem suspensao sport, amortecedores sachs ja de origem ou seja, ta stock para ja, em breve levará uns coils mas nao sei s os technics nao deixarao o carro tipo cepo! é que eu faço mts km e as estradas aqui na zona sao o caos.. so nao quero andar num cepo... imaginem que de origem o conforto é 100%.
com os tecnichs passara pa qt? 60 70%?
 
E feedback de ap em 6l alguém dá?

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Tenho AP e estou satisfeito, bem melhores (nem se compara) que TA Technix com que andei, agora comparado com weitec's e KW não sei porque nunca andei em nenhum com esses coils
 
Isto é como o meu mecânico diz "fogo entrei no teu carro e parece que estava em cima de rochas" :rir:
Tenho um 6l com lowtec 6.2 + barra AA,agarra bem e é fixe de conduzir ,mas só vos digo, uma pessoa (no meu caso) que compra um carro com perfil 45 quer o quê?
O Renault laguna do meu avo tem 65 de perfil e suspensão macia aquilo sim é que é conforto mas nas curvas não arrisco nem 1/2 do que quando faço com o ibiza :evil:
 
Back
Top