de nadaobrigadode qq maneira, ñ queria uma coisa tão "escandalosa"
queria uma cena mais discreta tás a ver... mas obrigado pela ajuda![]()
de nadaobrigadode qq maneira, ñ queria uma coisa tão "escandalosa"
queria uma cena mais discreta tás a ver... mas obrigado pela ajuda![]()
pelo que vi ninguem desrespeitou ninguem, e muito menos alguem se chateou, em relaçao ao gostar de mulheres tenho a dizer: sempre e muito!!
olha,se arranjares pro teu depois diz-me qq coisa, pode ser??![]()
Ok... se meter depois digo te algo..!
Mas tou a pensar por linha direta..!
O som fica muito parecido! Como queria por a famosa dump valve so por causa do som... E uma alternativa..! Vamos la ver...![]()
sim mas como disse no primeiro post era uma questao de gostos e esse era apenas o meu, mas adiante com esse assunto.. tens um belo carro(igual ao meu:whistlesim, ninguém se chateou, só defendi a minha parte
e fazes bem em gostar de mulheres, tás no bom caminho :rir:
agora não precisam discutir aqui a vossa virilidade, ainda descobrem alg coisa q não querem... :rir::rir:
sim mas como disse no primeiro post era uma questao de gostos e esse era apenas o meu, mas adiante com esse assunto.. tens um belo carro(igual ao meu:whistleja da pa brincar um pouco, como n ha muitos por aqui qq duvida que tenhas, se puder ajudar tas a vontade.. :kiss:
lol claro que se pode o meu ainda ta muito muito soft, agora mecanicamente so repro e ainda n é definitiva pois ainda nem tirei o catalizador... e pus xenon ate agora mais nada.. amanha vai levar jante 17 e rebaixar(com molas) ainda n ha dinheiro pa coils e arranjei um bom negocio.. depois qd houver t€mpo é xokes cupra e alterar a repro pa por mais carga nakilo![]()
é mal geral.. lol
eu como vou alterar as jantes vou aproveitar e vou pintar.. lol de vermelho certo? pois convence alguem xD
podes crer...
agora queria pintar então as pinças do meu, mas ando há um ano a pedir a alguém e nada...![]()
não vale a pena discutir aki cores, mas curto mais as pinças nakele preto... fosco... do ferodo:rir:pois.. se calhar tempo demais(do que querias) pa pensar... eu vou pintar de vermelho é a cor que gosto mais de ver nas pinças