Dump Valve ...

obrigado ;) de qq maneira, ñ queria uma coisa tão "escandalosa" :eek:

queria uma cena mais discreta tás a ver... mas obrigado pela ajuda ;)
de nada ;) é uma questao de veres os tipos que ha e se encontras uma que te agrade, aí falem os entendidos que eu n percebo nada:)
 
pelo que vi ninguem desrespeitou ninguem, e muito menos alguem se chateou, em relaçao ao gostar de mulheres tenho a dizer: sempre e muito!!

sim, ninguém se chateou, só defendi a minha parte ;)

e fazes bem em gostar de mulheres, tás no bom caminho :rir:

agora não precisam discutir aqui a vossa virilidade, ainda descobrem alg coisa q não querem... :rir::rir:
 
sim, ninguém se chateou, só defendi a minha parte ;)

e fazes bem em gostar de mulheres, tás no bom caminho :rir:

agora não precisam discutir aqui a vossa virilidade, ainda descobrem alg coisa q não querem... :rir::rir:
sim mas como disse no primeiro post era uma questao de gostos e esse era apenas o meu, mas adiante com esse assunto.. tens um belo carro(igual ao meu:whistle:) ja da pa brincar um pouco, como n ha muitos por aqui qq duvida que tenhas, se puder ajudar tas a vontade.. :kiss:
 
sim mas como disse no primeiro post era uma questao de gostos e esse era apenas o meu, mas adiante com esse assunto.. tens um belo carro(igual ao meu:whistle:) ja da pa brincar um pouco, como n ha muitos por aqui qq duvida que tenhas, se puder ajudar tas a vontade.. :kiss:

é verdade amigo, temos uma bela máquina...queria mudar algumas coisitas mas só com o t€mpo... :(

ok, vou ter isso em consideração, quando precisar ou tiver alguma dúvida, chateio-te... ;)

:kiss:
 
lol claro que se pode o meu ainda ta muito muito soft, agora mecanicamente so repro e ainda n é definitiva pois ainda nem tirei o catalizador... e pus xenon ate agora mais nada.. amanha vai levar jante 17 e rebaixar(com molas) ainda n ha dinheiro pa coils e arranjei um bom negocio.. depois qd houver t€mpo é xokes cupra e alterar a repro pa por mais carga nakilo ;)
 
lol claro que se pode o meu ainda ta muito muito soft, agora mecanicamente so repro e ainda n é definitiva pois ainda nem tirei o catalizador... e pus xenon ate agora mais nada.. amanha vai levar jante 17 e rebaixar(com molas) ainda n ha dinheiro pa coils e arranjei um bom negocio.. depois qd houver t€mpo é xokes cupra e alterar a repro pa por mais carga nakilo ;)


ok, muito bem... é mais ou menos o que tb queria fazer no meu... :D

mas falta o principal.... :rolleyes:
 
eu como vou alterar as jantes vou aproveitar e vou pintar.. lol de vermelho certo? pois convence alguem xD
 
pois.. se calhar tempo demais(do que querias) pa pensar... eu vou pintar de vermelho é a cor que gosto mais de ver nas pinças
 
Back
Top