Dump Valve ...

Boas pessoal... :)

eu tenho uma dúvida, é assim, eu gosto de ouvir aquele som quando mudamos de mudança, conhecido por "popof" (termo usado aqui nas aldeolas), mas cujo verdadeiro nome é dump valve :rolleyes:

gostava de saber se alguém tem, se aconselham ou não, e preços, já agora...:whistle:

:brilho:
 
Se tiveres um 1.8 T gasolina aconcelho, se for um TDI tar ou não tar lá vai dar ao mesmo ;)


Preços há para todas as bolsas, desde os 70euros , ate aos 300....
 
O efeito da dump não e o barulhinho ... Faz algo mais que isso...

No TDI não faz efeito nenhum por que o sistema e diferente , mas o barulho faz na mesma....
 
a gasolina aconselho....ate pk se poupa um pouk o turbo...no meu hf foi das primeiras coisas k fiz....num tdi n axo necessario....
 
lol pois sinceramente n gosto do barulho.. um amigo meu tem num leon II e aquilo parece um camiao a andar.. mas pronto sao gostos.. gosto de ouvir o turbo, agora shota caes dispenso! :rir:
 
lol pois sinceramente n gosto do barulho.. um amigo meu tem num leon II e aquilo parece um camiao a andar.. mas pronto sao gostos.. gosto de ouvir o turbo, agora shota caes dispenso! :rir:

sim, e ainda bem que não temos todos os mesmos gostos...

de qq maneira, não devo pôr, só me andava a informar...

e até preferia 1º ver num, como ficava...
 
Cada qual tem o seu gosto eu gosto de mulheres :D mas existem muitos que nao :whistle:
Quem quiser dumps boas é só enviar pm :weedman:
 
pelo que vi ninguem desrespeitou ninguem, e muito menos alguem se chateou, em relaçao ao gostar de mulheres tenho a dizer: sempre e muito!!
 
Back
Top