Camaleão_Ibiza disse:A minha da bonalume já bufa no meu 6K GT TDi, a unica coisa que tens de fazer é ligar o tubo que diz servofeiro ou depressao do servofreio ao Vácuo, tens de colocar um T para ligar esse tubo num tubinho de borracha preto que liga na Electrovalvula da EGR onde diz VAC (no meu é o tubo inferior do lado direito da electrovalvula da EGR, visto de frente pro motor). A centralina que tens de ligar é a da dump Valve, e nao a do carro, essa não é preciso mexer.
Se precisares de ajudar avisa :wink:
Fica bem
luiscorreia disse:O que isso faz é somente aquele sopro quando se troca de caixa nao é?
Rendimento = zero ?
Tdi_90cv disse:Deixa Chegar Sabado, depois meto aqui um movie ok??
Abraçada
Camaleão_Ibiza disse:Eu já gastei 20euros esta semana só pra experimentar a minha :lol:
Tdi_90cv disse:Camaleão_Ibiza disse:Eu já gastei 20euros esta semana só pra experimentar a minha :lol:
exprimentar como assim?
Á malvado, ja tens isso a trabalhar isso é que é preciso agora é sempre a acelerar e desacelerar é um vicio desgraçado :lol:Camaleão_Ibiza disse:Eu já gastei 20euros esta semana só pra experimentar a minha :lol:
Dario disse:e dump valve em carro sem centralina ??e possivel e k tipo essas dumps trabalham com o pedal e axo k os carros sem centralina n tem nada disso .......
SRO disse:Á malvado, ja tens isso a trabalhar isso é que é preciso agora é sempre a acelerar e desacelerar é um vicio desgraçado :lol:Camaleão_Ibiza disse:Eu já gastei 20euros esta semana só pra experimentar a minha :lol:
SRO disse:Á malvado, ja tens isso a trabalhar isso é que é preciso agora é sempre a acelerar e desacelerar é um vicio desgraçado :lol:Camaleão_Ibiza disse:Eu já gastei 20euros esta semana só pra experimentar a minha :lol: