Dump Valve Bonalume

Boas,

Adquiri uma dump da bonalume, mas o unico problema, e que nao tenho nenhum esquema de montagem na mesma...

Alguem me consegue disponiblizar isso??

Ficava Muito grato.

E Para montar num ibiza de 90cv.

Abraço
 
boas tdo bem..

eu tinha isto aki que até foi um user daki que me orientou nip0 :twisted:

n sei se isto te serve mas deve ser praticamente o mesmo.. tem é atenção ás cores pois podem n ser as mesmas ou significar coisas diferentes..

 
boas,

desde ja o meu muito obrigado,

penso que seja isto mesmo....

ja agora ligas-te algum fio a centralina?

Abraço
 
A minha da bonalume já bufa no meu 6K GT TDi, a unica coisa que tens de fazer é ligar o tubo que diz servofeiro ou depressao do servofreio ao Vácuo, tens de colocar um T para ligar esse tubo num tubinho de borracha preto que liga na Electrovalvula da EGR onde diz VAC (no meu é o tubo inferior do lado direito da electrovalvula da EGR, visto de frente pro motor). A centralina que tens de ligar é a da dump Valve, e nao a do carro, essa não é preciso mexer.
Se precisares de ajudar avisa :wink:

Fica bem
 
Camaleão_Ibiza disse:
A minha da bonalume já bufa no meu 6K GT TDi, a unica coisa que tens de fazer é ligar o tubo que diz servofeiro ou depressao do servofreio ao Vácuo, tens de colocar um T para ligar esse tubo num tubinho de borracha preto que liga na Electrovalvula da EGR onde diz VAC (no meu é o tubo inferior do lado direito da electrovalvula da EGR, visto de frente pro motor). A centralina que tens de ligar é a da dump Valve, e nao a do carro, essa não é preciso mexer.
Se precisares de ajudar avisa :wink:

Fica bem

Ok, Sabado da deve andar constipado :) Psiuuuuuuuuu

Abraço
 
luiscorreia disse:
O que isso faz é somente aquele sopro quando se troca de caixa nao é?

Rendimento = zero ?


KS n se nota a diferença fica igual practicamente, é so memo pelo assobio :D, relação rendimento/preço hmmm ..noT! :p hehehee
 
Tdi_90cv disse:
Deixa Chegar Sabado, depois meto aqui um movie ok??

Abraçada

Se eu tivesse como fazer um video colocava aqui, mas nao tenho como :cry: Eu nao me canso de o ouvir Psiuuuuuu acho que é gripe :lol: :twisted:

Fica bem
 
e dump valve em carro sem centralina ??e possivel e k tipo essas dumps trabalham com o pedal e axo k os carros sem centralina n tem nada disso .......
 
Camaleão_Ibiza disse:
Eu já gastei 20euros esta semana só pra experimentar a minha :lol:
Á malvado, ja tens isso a trabalhar isso é que é preciso agora é sempre a acelerar e desacelerar é um vicio desgraçado :lol:
 
Dario disse:
e dump valve em carro sem centralina ??e possivel e k tipo essas dumps trabalham com o pedal e axo k os carros sem centralina n tem nada disso .......

Complicado.. a dump é ligada ao acelerador, mas nao à centralinha do carro. A propria dump tem uma centralina que faz as aberturas. Se o acelerador for de cabo, entao é não é possivél ligar estas.

Pode é haver outras alternativas para esses motores.
Já agora, que motor é?
 
SRO disse:
Camaleão_Ibiza disse:
Eu já gastei 20euros esta semana só pra experimentar a minha :lol:
Á malvado, ja tens isso a trabalhar isso é que é preciso agora é sempre a acelerar e desacelerar é um vicio desgraçado :lol:

Tudo bem,
sorry :? como é sexta de tarde vamos dar uma volta :lol:
Pra experimentar os meu koni :lol: :D

Fica my friend
 
Back
Top