DM_Multimedia - Seat Ibiza 349cv / 559 nm

Olá andre

Marca lá esse encontro e vinde cá abaixo a OAZ para verem a BRANQUINHA a puxar.
Tras lá o mais forte, para o rapaz ver se realmente tem aquela brutalidade toda...~
Alguma coisa mais apita para o meu numero e marca-se as coisas...

Grande ABC

olha quem ele é :D , esse ibiza é o do Joni?
 
o dono da XP alinha nisso digo eu ... é uma questão de lhe perguntarem .... mas é capaz de querer fazer mais de 800 metros lol

nao sei a quem te estas a referir mas "supondo" (suponho eu e de certo estou errado) que te referes a UM mostra-me la um video (que tens muito por onde escolher) onde a UM so puxe 800metros.
 
Sim esta e a do joni

ahhhh, entao ja esta a ser tratado a muito tempo so nao se fez já o comparativo porque na altura o rapaz (joni) tava com stresses de embraiagem ;) se ele ja tiver esse stress resolvido o helder ja se ofereceu para ir a aveiro desde que abriu o topico a dizer que testava com qualquer TDI bruto num raio de 100kms(penso eu de que...) .
 
nao sei a quem te estas a referir mas "supondo" (suponho eu e de certo estou errado) que te referes a UM mostra-me la um video (que tens muito por onde escolher) onde a UM so puxe 800metros.

Calma pessoal vocês ficam logo muito exaltados ... a cena dos 800 metros foi mais a proposito do comparativo com o fiat coupé ... porque a ibiza UM sabe perfeitamente o que vai acontecer lol ibiza para ibiza se fizerem 800m ou 1,5 ou 4 km ou o que for já acho mais elucidativo pois estamos a falar de 2 carros iguais com caracteristicas semelhantes.

vocês metem moeda nos topicos dos outros , a fim de espevitar a coisa , nao se podem exaltar assim tanto quando se mete uma moedinha pequenina para o vosso lado :)

cumps.
 
Pequeno lapso no comment acima , queria fazer quote ao post do sides e não ao do andre FR.
 
Afinal parece q está aqui um "representante" disposto a marcar comparativo....

Apareçam daí as máquinas!....

Coimbra não é assim tão longe... ;)

Boas

Não represento ninguem apenas gosto de ver bons comparativos, o rapaz ainda mal andou com o carro e já está na boca do mundo... mas sem duvida que se vierem desafialo ele vai com toda certeza, marca e aparece não é como alguns...

Não é Coimbra mas sim OLIVEIRA DE AZEMEIS (OAZ)...

ABC
 
Sim amigo é mesmo ela...

Grandes projectos requerem tempo para dar grandes carros...=D>

Veremos se vai ser tudo á grande:confused:

é verdade, por vezes ate se acertar mesmo na muxee leva o seu tmepo, mas senod projecto bem consebidos os recusltos dps saltam a´vista. venha ela rpa estrada, da vez k a vi na torreira num encontro k organizei gostei bem do cantar dela, nao me importaria nada de a ver novamente ao vivo
 
Back
Top