DM_Multimedia - Seat Ibiza 349cv / 559 nm

Sem saber em que banco foi medido, mesmo que os valores possam ser adulterados em 15%, sempre dá razão aquilo que pensei:roll:
Hoje em dia, "qualquer chipador" com experiência em TDI é capaz de grandes feitos:pip:
Parece muito bom Patrão Daniel e um dos meus ex chipadores, que outro dia teve no aérodromo a comer umas sandes com o Cristiano Ronaldo:shock:
 
bota pa estradaaaaaaaa

achas que eles se deram a tanto trabalho para fazer um video tao bonito para o marketing para ires lá tu com esse cangalho com meuia duzia de paneleirices e deitares tudo a perder ...lol nao me parece que saia pa estrada esse vai ser po campeonato do papel e youtube.
 
achas que eles se deram a tanto trabalho para fazer um video tao bonito para o marketing para ires lá tu com esse cangalho com meuia duzia de paneleirices e deitares tudo a perder ...lol nao me parece que saia pa estrada esse vai ser po campeonato do papel e youtube.

Olá andre

Marca lá esse encontro e vinde cá abaixo a OAZ para verem a BRANQUINHA a puxar.
Tras lá o mais forte, para o rapaz ver se realmente tem aquela brutalidade toda...~
Alguma coisa mais apita para o meu numero e marca-se as coisas...

Grande ABC
 
Olá andre

Marca lá esse encontro e vinde cá abaixo a OAZ para verem a BRANQUINHA a puxar.
Tras lá o mais forte, para o rapaz ver se realmente tem aquela brutalidade toda...~
Alguma coisa mais apita para o meu numero e marca-se as coisas...

Grande ABC

boas, vou adicionarte ao enconto de tdi que se vai realizar em aveiro, penso nao haver problema em deslocareste ate la...é pertinho...;-)

abc
 
Sou so eu,ou akilo so tem carro dps das 4mil rpm?

Mas assim ta um xlente video sem duvida.

Oh Russo dps quero ver a makina em accao;)
 
Olá andre

Marca lá esse encontro e vinde cá abaixo a OAZ para verem a BRANQUINHA a puxar.
Tras lá o mais forte, para o rapaz ver se realmente tem aquela brutalidade toda...~
Alguma coisa mais apita para o meu numero e marca-se as coisas...

Grande ABC

Afinal parece q está aqui um "representante" disposto a marcar comparativo....

Apareçam daí as máquinas!....

Coimbra não é assim tão longe... ;)
 
o dono da XP alinha nisso digo eu ... é uma questão de lhe perguntarem .... mas é capaz de querer fazer mais de 800 metros lol
 
esta uma grande produçao cheia de bom gosto etc....
quanto ao andamento nao falo pois nao da para ver absolutamente nada...se é uma estrategia de marketing parabens para produtores de filmes tao la...quanto ao andamento espero para ver se algum de 280 nao o racha a meio...

cumps
 
esta uma grande produçao cheia de bom gosto etc....
quanto ao andamento nao falo pois nao da para ver absolutamente nada...se é uma estrategia de marketing parabens para produtores de filmes tao la...quanto ao andamento espero para ver se algum de 280 nao o racha a meio...

cumps

Concordo. O filme está bem editado mas a nível de andamento vê-se pouco. Fico na esperança de vê-lo alinhado com outros carros aqui do fórum para uns vídeos do aço! :D
 
Back
Top