DM_Multimedia - Seat Ibiza 349cv / 559 nm

Como o Pedro referiu o problema é com binário elevado.

Vence rápidamente os rolos e aí o motor já anda a passear em cima do banco!

Isso já aconteceu comigo em Ryme.
 
caro amigo, não foi rejeitado foi feito i foi vergado hoje a UM pela XP será que u banco conta mal?será que a UM tinha alguma fuga? i u rapaz da XP ligou 5 vezes ao rapaz da UM i ninguem atendia, i ele com aquilo no sitio foi a procura dele ate ao final da noite u galo de Barcelos foi depilado pela pela XP... a pedidos de muitas familias a XP foi la i ganhou... sem mais nada acrescentar:)
 
caro amigo, não foi rejeitado foi feito i foi vergado hoje a UM pela XP será que u banco conta mal?será que a UM tinha alguma fuga? i u rapaz da XP ligou 5 vezes ao rapaz da UM i ninguem atendia, i ele com aquilo no sitio foi a procura dele ate ao final da noite u galo de Barcelos foi depilado pela pela XP... a pedidos de muitas familias a XP foi la i ganhou... sem mais nada acrescentar:)


fazia falta uma "conta fantasma" pa escrever isso??? lllllllllllloooooooooooooooooollllllllllllllll e um video disso nao?
afinal tinha gas =D
 
achas que eles se deram a tanto trabalho para fazer um video tao bonito para o marketing para ires lá tu com esse cangalho com meuia duzia de paneleirices e deitares tudo a perder ...lol nao me parece que saia pa estrada esse vai ser po campeonato do papel e youtube.

Ups :D
 

É lixado quando elas saem pela culatra!!
Não sou apologista deste tipo de preparações, acho que nenhuma delas tem segurança para o que andam, são caixões com rodas. Mas sigo este forum obviamente, e este desfecho era de esperar.. Quem se mete neles que se amanhe, e a meu ver a UM não teve bom perder!! Com bilha ou sem bilha um comparativo é um comparativo nada mais!! Hoje fica atrás amanhã fica á frente!! Não vejo razão para tanto alarido!!
O que importa se o carro do vizinho anda mais que o meu?? Eu gosto dele á mesma caso contrário não o tinha!!
Mas continuação de boa novela... o forum andava desanimado...

Cumpts
 

sim foi para a estrada e ganhou ja dei os parabens ao Joni , mas 350cv´s aquilo nao tem como ja lhe disse a ele e já escrevi aqui no forum(mas disso nao fizeste tu quote) as vezes é preciso picar um bocadinho o pessoal para eles saltarem para a estrada e tal como eu tinha dito este comparativo nao foi ja feito porque o joni andava com stresses de embraiagem por isso esperou-se em silencio(2meses) . agora diz-me uma coisa o carro do helder com meia duzia de paneleirices fica dois carros atras de um que provavelmente tem tudo do melhor parece-te mal?
 
Eu sei que para se ir para a estrada, às vezes é preciso picar o pessoal mas eu neste topico só vi pessoas a "deitar" esta ibiza abaixo.. Nao digo que foste so tu, até porque andava a procurar algo do genero e o teu foi o primeiro que encontrei, só isso.. Falo no geral, toda a gente falou desta ibiza que "nao andava" e no fim andou. É preciso haver respeito entre o pessoal. A meu ver, a MB é a melhor casa até porque daqui a uns tempos irá ser a minha escolha, mas quando aparece um carro do aço, o pessoal da MB vai logo armar o putedo lol
Eu nao estou a falar sobre o valor da UM, toda a gente sabe o potencial daquilo, so fiz quote porque vi muita gente a dizer que esta ibiza nao andava e afinal andou.. O meu objectivo nao foi dizer que a UM perdeu, longe disso.
 
Last edited:
Back
Top