Discussao 6k Td

Zigor,
Obrigado pelas fotos, mes elucida-me lá em relação á montagem....

colocas um tubo na valvula de controle de pressão lateral do turbo, esse tubo vai até a torneira e depois colocas outro tubo entre a torneira e a saida de pressõ do turbo (ultima foto), correcto??

Se não for, assim p.f., diz-me como é? Tou curioso.
 
Zigor,
dá-me aí um explicação de como montar essa brincadeira....

dxculpa la tinha m exkecido!:whistle:



bom o turbo faz o determinada pressao,pressao essa k esta ligada a wastgate(como ves na imagem)!!!tu simplesment tiras esse tubo k la esta e vais meter outro tal ekual mas com 1 torneira pelo meio!!!:brilho: essa torneira vai restringir a passagem de ar do turbo para a wastgate o k vai levar a 1 aumento d pressao!!!:clap: :clap: :clap:
espero ter ajudado!:lock:
 
exactamente...

era um pouco isso q eu tinha em mente....

Brigado.


mais uma xunada no TD...

Mas olha, isso não faz com que o turbo faça KABUM!!!! passados uns tempos....
 
pessoal tinha fuga no tubo k liga ao colector de admicao.agora estou a pensar em trocar o turbo mas tenho aki umas duvidas.consigo arranjar um turbo do 130 e outro do turbo ie (T2) qual sera o melhor para o nosso maquinao o do 130 e de gomeria variavel....o pequeno grande problema...
 
pessoal tinha fuga no tubo k liga ao colector de admicao.agora estou a pensar em trocar o turbo mas tenho aki umas duvidas.consigo arranjar um turbo do 130 e outro do turbo ie (T2) qual sera o melhor para o nosso maquinao o do 130 e de gomeria variavel....o pequeno grande problema...

pa trocares pa GV vais ter mt trabalho como ja calculas...o do turbo ie nem sei k pressoes aguenta...
por acaso tb gostava de saber 1 turbo k fosse plug and play sem ter d alterar mt coisa ou mm nada...:confused: :confused: :confused: isso sim é k era!!!:respect: :respect:
 


bom andei a mexer na bomba novament eu k eu keria saber é:
sera k s pode andar c o debito no max??? (branco)(apenas pa saber):brilho: ...
sabendo k kuando s dá debito o relanti aumenta é boa ideia baixar o mesmo no parafuso la atras da bomba???(vermelho)...
 


bom andei a mexer na bomba novament eu k eu keria saber é:
sera k s pode andar c o debito no max???(apenas pa saber):brilho: ...
sabendo k kuando s dá debito o relanti aumenta é boa ideia baixar o mesmo no parafuso la atras da bomba???

s fosse eu a ti nao brincava mt com o debito... ao maximo?? :eek:
 
kuando s aumenta o debito inda por cima mais d 1 volta é normal k o relanti fike mt alto mesmo...em k parafuso baixamo relanti???no vermelho?ou existe mais algum sitio???
 
vela o que tas a fazer pois isso ainda vai dar tourada vai a alguem que saiba fazer isso se quiseres vens ca que eu ajudote.:D


abraço boa sorte






power by ferreirinhas
 
pessoal desculpem cortar a coversa :p hoje acompanhei uma gttdi dos 160 para cima sempre ao cone passou os 200 e ainda ia a puxar rpm..ehe bem fikei :confused: seguindo a conversa o meu turbinantes esta a passar oleo nao muito mas o ideal para nao mexer e a preçao ja nao ta mt famosa tava numa de upgrade mas qual turbo deva de por visto k e uma TD e geometria variavel...e o k se sabe..tenho um caracol do golf 115cv nao da pra fixar no de origem..obrigado e desculpem o testamento mas fikei :D
 
Back
Top