ora bem no teu motor esses consumos são exagerados ainda para mais se não notas-te melhorias significativas
o ic vai-te melhorar muito em altas em baixas pouca coisa te melhora
já agora que ic tens?
não te esqueças que ic's demasiado grandes não se retira o devido efeito a não ser que o turbo tenha alma para encher o pulmão
dar débito nesses carros é sempre bem pensado mas nunca te esqueças em altas tens que ter muito gasoleo o que equivale a cerca de 1 volta ou um pouco mais.
em baixas basta um cheirinho de débito para que se note logo agora em altas rotações só consegues por o carro a colar o ponteiro mesmo no fundo com muito gasoleo
o pior vai ser o fumo que vai fazer mas pronto
depois disto uma pressão de turbo mediana cerca de 1.2/1.3 bars será suficiente e não irá partir visto esses motores serem resistentes
avanço de bomba tambem é uma boa opção mas a bomba vai ficar muito barulhenta tipo pregos e ai sim já é muito perigoso para o motor mas que ia andar nas horas lá isso anda
depois coisas simples do genero anular a EGR e fazer um by pass em condições e depois dele bem feito LIMPAR O COLECTOR DE ADMISSÃO é obrigatório porque já deve ter muita coisa acomulada durante todos os quilometros que já andou
depois podes entrar por injectores, escape sei que o teu já está directo, etc
boa sorte e espero que o que disse ajude e desculpem o testamento