Discussao 6k Td

a que pressao o devo meter??podesm explicar o q e dar uns toques na lda??

epa podes fazer 1.0bar ou 1.2 bar fiavel... aluem meta y«uma foto da lda trabalhada para o rapaz ver que eu nao tenho ...
a lda e uma peça que esta situada na cabeça da bomba . tems que desmomtar a parte de cima e e uma peça em forma de espigao que tem que ser altera da ...

espero que ajude ... cumps ma os mais entendidos que se cheguem a frente ....
 
Lda e chamada á parte superior da bomba se nao me engano.Dentro dela tens um pino o qual se costuma trabalhar.KKK 24 e um turbo po grandinho,bom para altas pressoes,embora a sua perfeita efeciencia se fique pelos 1,3 bar.
 
Lda e chamada á parte superior da bomba se nao me engano.Dentro dela tens um pino o qual se costuma trabalhar.KKK 24 e um turbo po grandinho,bom para altas pressoes,embora a sua perfeita efeciencia se fique pelos 1,3 bar.


eu estava a pensar num turbo mais para ter boas aceleraçoes mais rapidas e melhores respostas....
 
eu estava a pensar num turbo mais para ter boas aceleraçoes mais rapidas e melhores respostas....

eu sou da opinião do kkk14 tenho e acho muito bom turbo com algum lag de origem .mas se tiveres manómetro de pressão de turbo .tranca-se a válvula de pressão de turbo e já não tem lag nenhum .e preciso e ter cuidado a puxar por causa das pressões
 
eu sou da opinião do kkk14 tenho e acho muito bom turbo com algum lag de origem .mas se tiveres manómetro de pressão de turbo .tranca-se a válvula de pressão de turbo e já não tem lag nenhum

ou seja ao trancar essa valvula ele esta smp a ganhar pressao?uma coisa importante e q o motor em questao ja tem 300mil....ouvi falar de pessoas q de 2 turbos fazem um ou seja aproveitao a parte quente do turbo de origem para poer ter gases suficiente para dar vida aquilo e aplicam a parte fria de outro turbo mais para aumentar o fluxo de ar
 
com 300mil n te aconselho a fazer nd do k estas a pensar senão vais entrar em grandes despesas.
eu rachei a cabeça com189mil saiu-me cara a brincadeira de turbos e etc e tal antes de começar pelo motor em si;)
uma opinião
abraço
 
com 300mil n te aconselho a fazer nd do k estas a pensar senão vais entrar em grandes despesas.
eu rachei a cabeça com189mil saiu-me cara a brincadeira de turbos e etc e tal antes de começar pelo motor em si;)
uma opinião
abraço

Os KM nao contam... Mais importante é o estado do motor... Se partiste a cabeça foi por aquecimento e se o motor aqueceu é porque faltou agua ou algum problema do genero... Mas são coisas que mesmo k tivesse de origem acontecia igual...
 
Os KM nao contam... Mais importante é o estado do motor... Se partiste a cabeça foi por aquecimento e se o motor aqueceu é porque faltou agua ou algum problema do genero... Mas são coisas que mesmo k tivesse de origem acontecia igual...

acho o mesmo....vou fazer um teste d compressao a ver o valores q m da em cada cilindro penso q s esses valores estiverem ok q o motor aguenta bem o q penso fazer mas nd como a vossa opiniao q mais posso verificar no motor? sendo q n deita qualquer tipo d fumo tanto em andamento normal ou a puxar s bem q ainda n puxei mt...
 
Os KM nao contam... Mais importante é o estado do motor... Se partiste a cabeça foi por aquecimento e se o motor aqueceu é porque faltou agua ou algum problema do genero... Mas são coisas que mesmo k tivesse de origem acontecia igual...

eu sei o porke dela rachar amigo e foi por inventar mas tb todos sabemos k estes motores n fazem mts kms são todos bem quentinhos de origem e kem diz k n é porke nnc apertou com o carro.
abraço
 
eu sei o porke dela rachar amigo e foi por inventar mas tb todos sabemos k estes motores n fazem mts kms são todos bem quentinhos de origem e kem diz k n é porke nnc apertou com o carro.
abraço

olha por acaso não noto .posso andar sempre no cano k ele não toca nos 90º .fica perto mas não toca
 
eu sei o porke dela rachar amigo e foi por inventar mas tb todos sabemos k estes motores n fazem mts kms são todos bem quentinhos de origem e kem diz k n é porke nnc apertou com o carro.
abraço

Nao fazem muito??? O meu ja tem 356.000KM e ja derreti em 2 embraiagens em 4 anos.... So para teres ideia do meu pé... Ate agora é sempre a bombar... Achas poucos KMs??? Achas estes motores quentes??? So se pode chamar a um motor quente quando passa dos 90º e quando passa dai é porque alguma coisa nao anda ai bem... Um cabeça so racha por aquecimento e se o motor aqueceu é porque esta alguma coisa mal no motor...
 
Nao fazem muito??? O meu ja tem 356.000KM e ja derreti em 2 embraiagens em 4 anos.... So para teres ideia do meu pé... Ate agora é sempre a bombar... Achas poucos KMs??? Achas estes motores quentes??? So se pode chamar a um motor quente quando passa dos 90º e quando passa dai é porque alguma coisa nao anda ai bem... Um cabeça so racha por aquecimento e se o motor aqueceu é porque esta alguma coisa mal no motor...

Este motor e quente,nao digam que nao.Por derreteres 2 embraeagens mao quer dizer que andes sempre a fundo mas sim por seres azelha e andares sempre com o pe em cima da embraeagem:rir:A bombar stock e uma coisa,com gasoleo e pressao de turbo e outra.Garanto-te que com 3oo mil,se abusa das pressoes algo vai ir a vida.falta saber e o que.....turbo,junta,cabeca,motor:whistle:
 
Este motor e quente,nao digam que nao.Por derreteres 2 embraeagens mao quer dizer que andes sempre a fundo mas sim por seres azelha e andares sempre com o pe em cima da embraeagem:rir:A bombar stock e uma coisa,com gasoleo e pressao de turbo e outra.Garanto-te que com 3oo mil,se abusa das pressoes algo vai ir a vida.falta saber e o que.....turbo,junta,cabeca,motor:whistle:

bahh n quero abusar mt so quero q tenha uma boa resposta a aceleraçao sera q com turbo de origem q a 1bar estavel e aumentando um pouco o debito n ficaria ja fixe??
 
bahh n quero abusar mt so quero q tenha uma boa resposta a aceleraçao sera q com turbo de origem q a 1bar estavel e aumentando um pouco o debito n ficaria ja fixe??

Amigo,meia volta no parafuso de debito de gasoleo e ja notas uma boa diferenca.

Com 1 bar e debito de gasoleo ajustado para essa pressao ja fica muito bom,o problema e que certamente ainda tens o turbo de origem e nunca levou nenhuma revisao,e como aquilo ia ficar engracado ias andar sempre em aceleracoes,moral da historia....turbo pas couves:whistle:
Ja agora se nao tens intercooler convem montar,vem ai o verao:D
 
lá vem a historia k n são quentes estes motores,montem indicadores de óleo e de água e aí vão ver a realidade.
tb tenho um golfe com 400mil e daí sei k tá tudo stock e olha só levou uma embriagem e entao vai aguentar levar carga?
á malta k nasceu ensinada já n aprendem grande coisa por aqui.......
abraço a todos
 
Este motor e quente,nao digam que nao.Por derreteres 2 embraeagens mao quer dizer que andes sempre a fundo mas sim por seres azelha e andares sempre com o pe em cima da embraeagem:rir:A bombar stock e uma coisa,com gasoleo e pressao de turbo e outra.Garanto-te que com 3oo mil,se abusa das pressoes algo vai ir a vida.falta saber e o que.....turbo,junta,cabeca,motor:whistle:

Tu falas como se percebesses alguma coisa de motores... Como é k tens tanta certeza que nao tenho nada no motor?? Sim é verdade k isso te trara danos, mas não uma cabeça partida.. Talvez uma bomba injector, injectores, embraiagem, turbos.... Chamas quente a estes motores porque nao fazes a minima ideia da temperatura ideal para um motor... Quando pego no meu carro é prego a fundo, no ano passado modei os pneus da frente 3 vezes...e ja agora ve lá a quem chamas azelha porque nao me conheces de lado nenhum e esta contra a regras do forum provocar os users...
Ps: ve la se nao tens a correia de acessorios mal colocada como maioria...
 
Last edited:
Back
Top