Diferenças PD 75 e PD80

E depois falta-te peito para essa caixa!

Isso tambem é capaz de ser verdade... andava ai um user da madeira se não me engano que tinha colocado a caixa do cupra ele dizia que o unico problema era o quadrante que tinha deixado de funcionar... se aprovou ou não, não sei mas ele tinha...
 
Podes sempre fazer como eu que pegou em 2 caixas partidas manco e tdi90 e fez uma coisa :D
Às 4700 rpm já o ponteiro vai trancado a 225km\h, nem ficou muito longa nem muito desproporcional visto que todas as mudanças ficaram mais longas...
 
Podes sempre fazer como eu que pegou em 2 caixas partidas manco e tdi90 e fez uma coisa :D
Às 4700 rpm já o ponteiro vai trancado a 225km\h, nem ficou muito longa nem muito desproporcional visto que todas as mudanças ficaram mais longas...

isso sim sao boas dicas ;)
tens que actualizar o teu projecto ;)
 
ontem a noite dei 200 no meu manco mas acho que foi a velocidade máxima que consegui alcançar em recta plano isto as 5 da manha ;) , mas vasco os nossos mancos são bons é como tu puxar jante 15 porque 17 esquece o meu com 15 atrevo-me a dizer que ficava quase o dobro de engraçado ...
 
o meu as 4950 +/- corta caixa a 210 de quadrante , pneus 195/50R15 xd

tas com o corte a que rotação amigo?

a minha caixa parece que é um pouco mais curta que a tua ( caixa 70 cv )

Ando sempre a variar de corte, tanto posso andar com 5200 como com 4800rpm ou menos. Actualmente anda com 4800rpm, não sou muito de fazer ponta.

Que medida tens de pneus ? são novos ou usados ?
 
ontem a noite dei 200 no meu manco mas acho que foi a velocidade máxima que consegui alcançar em recta plano isto as 5 da manha ;) , mas vasco os nossos mancos são bons é como tu puxar jante 15 porque 17 esquece o meu com 15 atrevo-me a dizer que ficava quase o dobro de engraçado ...

O tamanho da jante não influencia a velocidade de ponta. O que influencia é o diametro total da roda e a largura do pneu.
 
ontem a noite dei 200 no meu manco mas acho que foi a velocidade máxima que consegui alcançar em recta plano isto as 5 da manha ;) , mas vasco os nossos mancos são bons é como tu puxar jante 15 porque 17 esquece o meu com 15 atrevo-me a dizer que ficava quase o dobro de engraçado ...

o meu ainda ontem andou a 210 com jante igual a tua ;) e deu que fazer a um 320 (cheio) stock!
abç
 
Podes sempre fazer como eu que pegou em 2 caixas partidas manco e tdi90 e fez uma coisa :D
Às 4700 rpm já o ponteiro vai trancado a 225km\h, nem ficou muito longa nem muito desproporcional visto que todas as mudanças ficaram mais longas...

Sim senhora isso é que é uma caixa... tambem é preciso ter uns poneis jeitosos para a puxar... diz-me uma coisa as 2000rpm em 5º a que velocidade vais ?
 
Então não queiram experimentar a minha caixa. Manco 6J.

Só tem 5 mudanças, mas a 5ª parece que nunca mais acaba. Ate acho que as mudanças são longas demais a partir da 3ª.
 
Ando sempre a variar de corte, tanto posso andar com 5200 como com 4800rpm ou menos. Actualmente anda com 4800rpm, não sou muito de fazer ponta.

Que medida tens de pneus ? são novos ou usados ?

tenho 195/50 R15 , coloquei novos mas ja contam com 29 mil km amigo.

pelo que dizes a tua caixa é mais longa que a minha, ou eu tenho um maior erro de velocímetro :/
 
eu tenho um de 70 até ao corte ao que me parece esta na casa dos 4900/5000 dou quase os 210km com 195/50 R15 por isso as diferenças é +/- ela por ela , tb é preciso ver os burros que cada um tem :)
 
eu tenho um de 70 até ao corte ao que me parece esta na casa dos 4900/5000 dou quase os 210km com 195/50 R15 por isso as diferenças é +/- ela por ela , tb é preciso ver os burros que cada um tem :)

então é como eu amigo, a recto não consigo dar isso, mas a descer com pouca inclinação dou 207, 208 km entre as 4900 e antes das 5000 :)
 
Back
Top