diferença entre bicos race stage 1 e stage 2, vp90

200cv stage 1 servem perfeitamente.
Stage 2, existe pessoas contentes e descontentes.
Segundo li num site estrangeiro, chegaram a fazer testes de pulverização, onde chegaram á conclusão que os stage 2 tendo 7 furos tem os angulos fora do ponto certo da camera de combustão, não sei se é verdade ou não.
O que sei é que ca em portugal gostam de stage 2, lá fora não os querem nem dados lol

Tive stage1 no meu 6k2 vp e fiquei com 210cv e ainda dava mais uma beka!!
Tinha ic grande, bicos stg1 f.lli.bosio, turbo hibridado e repro com linha 210cv
 
Last edited:
Quando nao fica pior. Nao percebo as vezes essas misturas de turbo

Android User

Falo por factos reais e um caso semelhante antes das 2000rpm prego na chapa e turbo picava 1.8bar.
o turbo era um GT18 Mercedes híbrido a 20...

Existem alguns casos que nao conseguiam afinar a geometria.
 
E com 18 stock entra mais cedo ou mais tarde?

Mais cedo.
Um Hibrido é sempre uma incognita, a não ser que quem o faça e o reprogramador tenham muita experiencia com o turbo.
No meu caso, o meu está porreiro, mas foi feito um pouco a medo e não está muito puxado, tanto que anda lá á mais 100KKms e não tem tido problemas.
Se fosse hoje certamente não o teria feito, minha opinião de quem quer andar descansado.
 
Nao sei se o 18 sera bom mas penso que sim. Visto parecer ter boas baixas e altas . Deve ficar engracado com linha ic bicos repro e embraiagen. Ja tenho filtro de caixa fk e vou fazer puxa de ar a frente. TalveZ faca o tal ccv by- pass e depois quando levar o ic levar e tubagens de 60 ou 63mm deve ficar bom. Ic para um 18 um de pra ai 700x300x65 e muito grande ou pequeno ou ta bom? Abc
 
Nao sei se o 18 sera bom mas penso que sim. Visto parecer ter boas baixas e altas . Deve ficar engracado com linha ic bicos repro e embraiagen. Ja tenho filtro de caixa fk e vou fazer puxa de ar a frente. TalveZ faca o tal ccv by- pass e depois quando levar o ic levar e tubagens de 60 ou 63mm deve ficar bom. Ic para um 18 um de pra ai 700x300x65 e muito grande ou pequeno ou ta bom? Abc

O 18 é um bom turbo, para mim é dos mais equilibrados para VP´s, o 1756VK também mas já fica um bocado mais caro.
 
Tbm acho isso. as medida de ic chegara?

ic Opel frontera também serve e bem.. alem de já ser preto por natureza.. lololol

imagem0141un.jpg
 
eu tenho do renault megane e e grande mas nao gosto das tubagens como teem de ficar devido aos bocais, nao fica uma tubagem perfeita. quero meter um universal
 
Back
Top