diferença entre bicos race stage 1 e stage 2, vp90

boas pessoal. eu vou começar a meter carga e queria saber a diferença entre os stage1 e stage2? claro que sei que os 2 dao mais gasoleo mas sera preciso, o objetivo sao ai uns 200cv numa ibiza 6k2 vp90...

e que a diferença de uns para outros e pouca e se o de stage 2 compensar mais vale, obrigado
 
stage 1 serve e dizem que são mais eficientes a pulvurizar o gasoleo ... mas espera por algum entendido para confirmar ou desmentir ...
 
200cv stage 1 servem perfeitamente.
Stage 2, existe pessoas contentes e descontentes.
Segundo li num site estrangeiro, chegaram a fazer testes de pulverização, onde chegaram á conclusão que os stage 2 tendo 7 furos tem os angulos fora do ponto certo da camera de combustão, não sei se é verdade ou não.
O que sei é que ca em portugal gostam de stage 2, lá fora não os querem nem dados lol
 
200cv stage 1 servem perfeitamente.
Stage 2, existe pessoas contentes e descontentes.
Segundo li num site estrangeiro, chegaram a fazer testes de pulverização, onde chegaram á conclusão que os stage 2 tendo 7 furos tem os angulos fora do ponto certo da camera de combustão, não sei se é verdade ou não.
O que sei é que ca em portugal gostam de stage 2, lá fora não os querem nem dados lol

correcto e afirmativo....
mijam directamente para a camisa
 
fogo mijar na camisa e que nao porra... se chegam bem para os 200cv secalhar vou por os stage 1.

tem mal por bicos sem por turbo antes? e que vou por aos poucos, ja tenho IC, linha agora ia por bicos, depois turbo e repro e embraiagem.
 
Mete race 1 caga la nos race 2 lool
Isso de meteres aos poucos nao ha stress afinal ja tens o ic e a linha, nao abuses e muito depois de meteres os bicos porque se nao deitas o turbo num instante.
 
diz que pode fazer mais mas ja e esticar a corda, como ficara a nivel de performances? a eletronica tou a pensar fazer na kinetic
 
eu andei a ver ai uma coisa aqui no forum dum turbo da hpturbos que e um gt15 de origem todo alterado, metem compressora mfs, turbina vk, trabalham as carçaças e mais nao sei que dentro e dizem que com os race faz 200cv, sera fiavel? agrada-me visto ser plug and play
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/117338-TURBO-TDI-90CV-PREPARAÇÃO-200CV-Plug-and-play

essas informaçoes ditas pelo user njoy


Esse turbo é de geometria fixa, pode fazer e acredito nos 200cv, mas tenho algumas duvidas em relação a teres umas boas baixas.
Mas nisto o njoy certamente é a pessoa indicada para explicar á malta o que se consegue de baixas com este turbo :)
 
sera que com o dinheiro da preparaçao, 525euros consigo comprar um bom turbo para 200cv pronto a aplicar em vp90? abc
 
200cv
setup mais que batido mas muito bom.
17vk/gt18, race st 1, embreagem reforçada, linha e ic frontal.

Pessoalmente, preferia ter um turbo de geometria variável do que continuar com geo fixa.
mas isso sou eu.

gt18 arranjas por 250€, a aplicação deve ficar à volta dos 150-200€

cumps
 
e um gt18 mercedes certo? p 1852v? aguenta bem pancada ou sera melhor logo arranjar um 20 ou 22 ou algo do genero?

sim bicos vou ja por, ic tem da megane mas quando a carga começar a vir vai levar um universal., embraiagem vai quando se deitar
 
acham que um 2256 toma melhor conta do assunto que um 18 nao?? ficara mais fiavel os 200cv do que com 18 nao? abc
 
O 2256 ja da para subires a fasquia de cavalos penso eu, e ja pede um embolo na bomba para teres mais gasoleo e turbo mais cedo, opta pelo 17vk gt18 ou mesmo um VB chega bem para o que queres.
Apesar que as vezes apanhas ai 2256 usados ja p&p pelos € que queres gastar.
 
Back
Top