diferença entre bicos race stage 1 e stage 2, vp90

pois ainda hoje vi muitos 2256v a bons preços e ainda hoje falei com um vendedor de turbos conhecido e ele disse-me que tinha um 2056vk bmw(diz ele que o mercedes da passagem verdade?) e tava pronto a aplicar e calibrado e etc 450euros...

2056vk que feedback teem dele?
 
a nivel de linha de escape, eu tenho linha original, a panela do meio tem um tubo por dentro e a de tras tirei-a e meti tubo de 60mm... a linha de 55 original safa-se ou sera depiis melhor por uma de 60mm ou mais? o carro nao e para fazer ae nem nada do genero, so meter nojo aos curiosos :D
 
Amigo aposta num 18 que é do aço.. eu na minha ex 6k era o setup que tinha.. gt18v, ic, race, embraiagem, e digo-te que o carro fica brutal.. ja dá para dares corda a pd com 220/230cv e para andares no dia a dia até é economico..
 
Não cheguei a medir, porque o vendi sem afinar, mas cheguei a fazer comparativos com 6k que acusou 204cv e em baixas lado a lado e em altas começava a ir-me embora, eu com jante 17 e ele com jante 15, tambemm testei com pd com perto de 200cv e o resultado foi este

[video=youtube;1iz9r2cGLYU]http://www.youtube.com/watch?v=1iz9r2cGLYU&feature=youtu.be[/video]
 
eu no meu nunca tirei.. aquilo anda lá por algum motivo.. alem do mais a lubrificação nunca é demais num turbo
 
eu no meu nunca tirei.. aquilo anda lá por algum motivo.. alem do mais a lubrificação nunca é demais num turbo

Anda lá para não mandar vapores de oleo para a atmosfera, assim enviam pelo turbo para ser queimado na combustão.
E um turbo só precisa de oleo no veio, ai é que nao pode falhar lubrificação.
cumps
 
Eu ja vi a meterem uma mangueira, quando esses vapores arrefecem , fica em liquido e cai na estrada, levando a despistes dos outros condutores:/
Na minha opinião das duas uma, ou deixa-se estar stock e ano a ano da-se uma limpeza completa na admissão , tubagem e ic ou põe-se um oilcatch que nao custa nada do outro mundo. Cumprimentos
 
Eu ja vi a meterem uma mangueira, quando esses vapores arrefecem , fica em liquido e cai na estrada, levando a despistes dos outros condutores:/
Na minha opinião das duas uma, ou deixa-se estar stock e ano a ano da-se uma limpeza completa na admissão , tubagem e ic ou põe-se um oilcatch que nao custa nada do outro mundo. Cumprimentos

No meu D quando se turbinou, era assim que estava, com uma mangueira, e tinha uma lata da monster presa perto da bateria, cortada a meio para cair lá o lixo, etc. Não custa nada, e não se prejudica ninguém assim.
 
Eu ja vi a meterem uma mangueira, quando esses vapores arrefecem , fica em liquido e cai na estrada, levando a despistes dos outros condutores:/
Na minha opinião das duas uma, ou deixa-se estar stock e ano a ano da-se uma limpeza completa na admissão , tubagem e ic ou põe-se um oilcatch que nao custa nada do outro mundo. Cumprimentos

normalmente só arrefecem com o carro desligado e sem motor a trabalhar.
 
Com o desgaste do motor esse "vapor" aumenta, mas solução ideal não é essa.
O meu tem mais de 400k km e não vejo motivo para retirar. A única coisa que retirei foi a EGR.
 
Back
Top