Dif Turbo GTTDI e Sport TDI

spawnm disse:
Bem o turbo pode ter uma referencia parecida mas garanto que nao e igual,o do tdi sport tem o caracol maior,e o desenho da turbina e igual ao do tdi 150(so o desenho,pois a medida e igual a do gt tdi).ja tive os dois e a diferença nao e mto grande!

:shock:

No shit?

Mesmo referência com flowcharts diferentes?!

Muito estranho...

Não estarias com o do 150 numa das mãos? :lol:
 
Posso te dizer que o desenho da turbina e mesmo igual a do 150!esse turbo era o que eu tinha no meu gt tdi quando fez o teste de pot que tu conheces!o caracol e mesmo maior que o do gt tdi e ainda por cima e do mesmo tamanho do 150 pd tanto que e o caracol que anda actualmente no meu vnt 17,so teve q rectificar a medida do vnt 17!espero ter ajudado :D
 
Na minha opinião as diferenças dos dois carros são a nivel de acabamentos e das jantes e talvez seja ai a suposta diferença de andamento o GTTDI tem jantes de 15 e o TDI Sport tem de 16, do resto o carro é exactamente igual
 
Jonhdoe disse:
Na minha opinião as diferenças dos dois carros são a nivel de acabamentos e das jantes e talvez seja ai a suposta diferença de andamento o GTTDI tem jantes de 15 e o TDI Sport tem de 16, do resto o carro é exactamente igual


axo k essa foi ao lado...
o tdi sport tem jantes 15, e por acaso nem todos os sports tem anotação de jantes 16.

se estiver enganado peço desculpa e k me corrijam, mas o meu é assim
 
Aposto que todos os TDI Sport tem jantes de 16 é só perguntar ao Tigas e a mais alguns users que os tem.
A não ser que estejam a comparar gerações diferentes de carros tipo 6k e 6k2
 
o meu é um 6K2 de 2000 e de origem tem jante 15", tal como o GTTDI de origem tem jante 15".
Já de livrete o meu pode levar jante 16"
 
Lá está são gerações diferentes. Digo isto porque no inicio do tópico nao está explicito qual o TDI Sport em questão.
Existe uma diferença qq no acelerador axo que o GTTDI tem só um cabo directo e o TDISport usa um dispositivo qq que o torna mais lento.
E devem existir muitas mais diferenças mas eu não sei, continuem a postar ...
 
Jonhdoe disse:
Lá está são gerações diferentes. Digo isto porque no inicio do tópico nao está explicito qual o TDI Sport em questão.
Existe uma diferença qq no acelerador axo que o GTTDI tem só um cabo directo e o TDISport usa um dispositivo qq que o torna mais lento.
E devem existir muitas mais diferenças mas eu não sei, continuem a postar ...

Isso é verdade o TDI sport 110cv tem acelerador electrónico, e o GTTDI tem-no por cabo, o que torna o TDI Sport ums pintelhos mais lento.

Ja´agora o TDI Sport que é dito no tópico é o de 110cv de 1999-2002, e o GTTDI é o de 1997-1999

Já agora secalhar estou a dizer besteira, o acelerador electrónico é um pouco mais lento n é? :roll:
 
Nao sabia q o acelerador era diferente!mas o tdi sport nao tem um cabo pequeno?que liga ao acelerador electronico? :shock:
 
Boas, não sou grande entendido na matéria mas eu tenho 1 tdi sport e em comparação com o GTtdi que alguns conhecidos meus têm, o meu é bem mais rápido.
Em cerca de 200 metros dou um carro de avanço...
Por isso penso que a questão do acelarador é irrelevante, se estiver enganado que me corrigam...
 
Beto disse:
Jonhdoe disse:
Na minha opinião as diferenças dos dois carros são a nivel de acabamentos e das jantes e talvez seja ai a suposta diferença de andamento o GTTDI tem jantes de 15 e o TDI Sport tem de 16, do resto o carro é exactamente igual


axo k essa foi ao lado...
o tdi sport tem jantes 15, e por acaso nem todos os sports tem anotação de jantes 16.

se estiver enganado peço desculpa e k me corrijam, mas o meu é assim


Tás enganado:

TDi Sport :arrow: jante 16
GTTDi :arrow: jante 15,e por acaso o livrete ñ vem homologado para tal,só jante 14... :wink:
 
Alex eles tão a comparar modelos diferentes 6K GTTDi e 6K2 TDi Sport.
Eu tb pensei como tu.
O teu carro só vem com homologação de 14''????????????????
 
Jonhdoe disse:
Alex eles tão a comparar modelos diferentes 6K GTTDi e 6K2 TDi Sport.
Eu tb pensei como tu.
O teu carro só vem com homologação de 14''????????????????


Vem o meu e qq GTTDi, mas o meu já tá homologado com 15 e 16 pq tive k ser eu tratar disso,ir á Seat buscar 1 declaração e entregar na DGV e pagar 25 aerios.
Mas ñ percebo k culpa tenho eu do carro vir com jante 15 e o livrete com jante 14,ñ percebo :!: :!: :!:
ENFIM.... :?
 
oi pessoal

espero k nao se estejam a esquecer de uma cena importante....o peso
é k o Tdi sport tem AC e o gttdi não :wink:

portm-se :wink:
 
EMIbiza disse:
oi pessoal

espero k nao se estejam a esquecer de uma cena importante....o peso
é k o Tdi sport tem AC e o gttdi não :wink:

portm-se :wink:


Tu kerias dizer alguns GTTDi ñ tem AC. Ñ fales do k ñ sabes.
 
Back
Top