Dif Turbo GTTDI e Sport TDI

Boas ppl!
Tenho uma duvida que é capaz de ser um pouco disparatada! :roll:
Qual a diferença entre o Turdo de um GTTDI (110cv) e de um TDI Sport (110cv)? O do GTTDI farta-se de assobiar e o meu mal se houve será q isto tem alguma influencia no rendimento? Eu tenho o TDI Sport e o turbo é GARRETT.

Cumps :wink:
 
akilo k eu sei é k as "pekenas" diferenças do Tdi sport para o gt tdi o fazem andar mais.. e noita-se bem
 
O quê?!

Diferenças? Só se for nos extras... mecanicamente são iguaizinhos!

Os Turbos são iguais... Garrett GT1749V!
 
GrayIbiza disse:
akilo k eu sei é k as "pekenas" diferenças do Tdi sport para o gt tdi o fazem andar mais.. e noita-se bem

Volto a perguntar vantagem para qual?

Smp penssei que fossem = :?
 
Ric@rdo disse:
RoyaL disse:
Os Turbos são iguais... Garrett GT1749V!
não te enganas-te?

não será antes gt15...

Nem um nem outro...

Royal viste o k escreveste? :roll:

Ambos trazem o VNT15, n sei a referencia ao certo mas ha-de ser qq coisa como gt15....v, n?

O Gt15 e dos 90cvs excepto alguns k trouxeram VNT15...
 
GrayIbiza disse:
akilo k eu sei é k as "pekenas" diferenças do Tdi sport para o gt tdi o fazem andar mais.. e noita-se bem

O Sport anda mais que a GTTDI ?

Hummmm, tenhu as minhas duvidas...

Quando tinha o GTTDI Stock comparei com 1 colega meu com 1 sport tb stock e fiquei a frente dele notavelmente.
 
O motor AFN (ibiza 6k Gt tdi e tdi Sport até 1999) o assobio do turbo é muito mais pronunciado q o motor ASV ( ibiza Tdi Sport 6K2 1999 até 2002).
 
RoyaL disse:
dasse.......... n aprendem nunca........

VNT15 = GT1749V = Turbo do 110 e alguns 90 sortudos! :p

Sory... :oops:

Axei estranho teres posto algo k n fosse... Pus a hipotese de possivel distracao, mas pelos visto sou e mm bronco... ](*,)
 
p disse:
[m]
RoyaL disse:
dasse.......... n aprendem nunca........

VNT15 = GT1749V = Turbo do 110 e alguns 90 sortudos! :p

Sory... :oops:

Axei estranho teres posto algo k n fosse... Pus a hipotese de possivel distracao, mas pelos visto sou e mm bronco... ](*,)

Não te massacres mais rapaz! Tb me engano... :D

Abraço.
 
Bem o turbo pode ter uma referencia parecida mas garanto que nao e igual,o do tdi sport tem o caracol maior,e o desenho da turbina e igual ao do tdi 150(so o desenho,pois a medida e igual a do gt tdi).ja tive os dois e a diferença nao e mto grande!
 
Back
Top