Dif Turbo GTTDI e Sport TDI

Não Gt15 ainda tem geometria fixa e o vnt15 já e variavel, logo consegue-se mais desempenho.
o gt1749v é igual ao vnt 15, alias é o mesmo turbo mas con designação diferente.

Abraço
 
e assim lol eu tenho um tdi sport modelo 6k de 99 e o meu tem um gt15 e tenho em vista um gt1749v por ser maior k o meu. ja andei a peskisar e este turbo vem em kuase todos os audi incluindo 130cv e no leon vem tb no 115 e no 150 por isso a partida da melhores prestaçoes k o meu digo eu mas ja agora kual a vossa opiniao?????????? um abraço geral

Amigo Pontes...ja tive a ver sobre isso...e o teu traz um vnt15 e n gt15...o gt15 traz a 90cv tal cmo a minha trazia ;) o gt1749v é equivalente ao teu..esse mesmo equipa golf4 tdi100 e 115.. os 130 sao equipados com vnt1752v e os 150 e 160 sao equipados com vnt1749vb...
penso q n m enganei... caso tenha enganado em algo agradecia q m corregixem :)
abrç a tds
 
Last edited:
Amigo Pontes...ja tive a ver sobre isso...e o teu traz um vnt15 e n gt15...o gt15 traz a 90cv tal cmo a minha trazia ;) o gt1749v é equivalente ao teu..esse mesmo equipa golf4 tdi100 e 115.. os 130 sao equipados com vnt1752v e os 150 e 160 sao equipados com vnt1749vb...
penso q n m enganei... caso tenha enganado em algo agradecia q m corregixem :)
abrç a tds

exactamente mas eu fui hoje de manha a vianaturbo e disseram me k a diferença entre o gt1749v / va /vb era a nivel de encaixe no colector variava a referencia consoante o modelo do coletor agora n sei ate pq ele disse me k o gt1749v era um pouco maior k o meu n e k fosse mt mas era um pouco maior ate pq tendo a centralina original ao por esse turbo era possivel k perdesse andamento precisamente por ser maior. disse me ainda k me conseguia por o meu 15 a fazer 1.2 ou 1.3 bar fixo sem qq prob e k mais valia fazer isso no meu do k estar a por o gt 1749v agora estou num grande dilema lol..................
 
Viva Pessoal. O meu 6k2 é de 11 de 2000 ASV e tras o gt 1749v de oringem. O mais estranho é que nas referencias de turbos de oringem para o 6k2 não aparece este turbo. Só o encontrei como sendo de serie para os audis A3 115cv e 130cv tal como para os A6 115cv!!E salvo erro para o VW bora 115cv. Tudo motores PD!:confused:

As referencias do meu turbo são :

GT1749V
GS4 028145702R V500
452231-8 s/n GCU 00349 I


Os turbos que vem defenidos de serie para a seat 6k2 de 2000 ate 2002 tem outras referencias! O que é estranho...:rolleyes:
Na volta na altura em que montaram o meu puseram-lhe o primeiro turbo que lhes apareceu á frente!:whistle: Deve ter sido montado numa sexta feira ao fim do dia...:D
 
p][m;98709 disse:
Nem um nem outro...

Royal viste o k escreveste? :roll:

Ambos trazem o VNT15, n sei a referencia ao certo mas ha-de ser qq coisa como gt15....v, n?

O Gt15 e dos 90cvs excepto alguns k trouxeram VNT15...

nao e assim meu amigo gttdi traz um vnt15 o tdi sport traz um gt1749v
 
Viva Pessoal. O meu 6k2 é de 11 de 2000 ASV e tras o gt 1749v de oringem. O mais estranho é que nas referencias de turbos de oringem para o 6k2 não aparece este turbo. Só o encontrei como sendo de serie para os audis A3 115cv e 130cv tal como para os A6 115cv!!E salvo erro para o VW bora 115cv. Tudo motores PD!:confused:

As referencias do meu turbo são :

GT1749V
GS4 028145702R V500
452231-8 s/n GCU 00349 I


Os turbos que vem defenidos de serie para a seat 6k2 de 2000 ate 2002 tem outras referencias! O que é estranho...:rolleyes:
Na volta na altura em que montaram o meu puseram-lhe o primeiro turbo que lhes apareceu á frente!:whistle: Deve ter sido montado numa sexta feira ao fim do dia...:D

os motores pd usam gt1749va ou vb embora tb alguns pd tb usem o gt1749v mas esses nao sao ibizas
 
eu vi ontem a referencia do meu turbo e é assim eu tenho um 6k de 99 (ou seja dos ultimos) tdi sport 110 e o meu turbo e um gt1749v .........
 
se o teu carro e esse amarelo da foto o teu carro nao e um tdi sport!! logo nao pode ter um gt1749v!!


loool lamento mas estas enganado ..... ja agora o k e k tu chamas ao meu carro????????? gttdi?????? lol esse tem jante 15 e DE SERIE n tem ac nem abs (eram opções de compra) o meu tem jante 16 ac e abs de serie por isso n se chama gt tdi mas sim tdisport ate pq n vez nenhum como o meu de 99 com letras atraz para alem de TDI. quanto ao turbo, se e com todos n sei sei k o turbo k esta montado no meu carro de origem e um gt1749v ate pq eu pensava em aplicar um turbo desses e ate cheguei a compra lo e kd desmontei o meu vi k eram os 2 iguais................................. ca para mim e por ser de 99 ou seja em janeiro saiu o modelo a seguir ao meu e o meu e de abril por isso e normal k tenham, montado no meu um turbo igual ao do modelo a seguir .... digo eu mas n sei pq so sei k esta la loool..........
 
loool lamento mas estas enganado ..... ja agora o k e k tu chamas ao meu carro????????? gttdi?????? lol esse tem jante 15 e DE SERIE n tem ac nem abs (eram opções de compra) o meu tem jante 16 ac e abs de serie por isso n se chama gt tdi mas sim tdisport ate pq n vez nenhum como o meu de 99 com letras atraz para alem de TDI. quanto ao turbo, se e com todos n sei sei k o turbo k esta montado no meu carro de origem e um gt1749v ate pq eu pensava em aplicar um turbo desses e ate cheguei a compra lo e kd desmontei o meu vi k eram os 2 iguais................................. ca para mim e por ser de 99 ou seja em janeiro saiu o modelo a seguir ao meu e o meu e de abril por isso e normal k tenham, montado no meu um turbo igual ao do modelo a seguir .... digo eu mas n sei pq so sei k esta la loool..........

podes pensar que tens mas nao tens o teu carro sera sempre um gttdi aqui e na china! o modelos tdi sport e o modelo igual ao meu. o que acontece por vezes e que o o ano e o mes de fabrico de viaturas(carros ou motas) nao corresponde ao ano e ao mes de venda se o teu carro na papela diz tdi sport e porque no stand fiseram a marosca o teu carro se ja tem esse turbo e so plo simplies facto de ja nao se montar o gt15 em carros de serie.
mta polemica isto pode causar eu trabalho numa conceçao e ja a 4 meses que tenho viaturas modelo de 2008 para venda
 
podes pensar que tens mas nao tens o teu carro sera sempre um gttdi aqui e na china! o modelos tdi sport e o modelo igual ao meu. o que acontece por vezes e que o o ano e o mes de fabrico de viaturas(carros ou motas) nao corresponde ao ano e ao mes de venda se o teu carro na papela diz tdi sport e porque no stand fiseram a marosca o teu carro se ja tem esse turbo e so plo simplies facto de ja nao se montar o gt15 em carros de serie.
mta polemica isto pode causar eu trabalho numa conceçao e ja a 4 meses que tenho viaturas modelo de 2008 para venda

enganas-t amigo... nos modelos 6k(até meados de 99) tens as "GT TDI" e as "TDI SPORT" ( q é o caso da do sergio... elas sao praticamente identicas a diferença é q o "TDI SPORT" vem com gt1749v e mais umas "pentelhices" q as "GT TDI" q trazem um vnt15 .. de serie, as TDI SPORT vÊm com jante 16 e as "GT TDI" com jante 15 e s fores ver as referencias dos vidros de carga, os vidros das TDI SPORT sao mais escuros ligeiramente q os da GT TDI... abrç
 
bem voces devem ter vindo da laponia desde kuando e que o teu carro e igual ao meu???? desde kuando e k os interiores de um gttdi sao iguais a um tdi sport para nao falar de parachokes farois piscas enfim tudo os primeiros carros a sair em 99 de 110 cavalos nem jantes especiais traziam!!! nem que se voces borrem todos os vossos gttdi´s seram iguais a um tdi sport!! tdi sport e referente a um restyling! ja disse como era mas enfim...
voces estao a ir contra todo que e manuais e afins ou seja gttdi<99 tdi sport>2000
 
Last edited:
bem voces devem ter vindo da laponia desde kuando e que o teu carro e igual ao meu???? desde kuando e k os interiores de um gttdi sao iguais a um tdi sport para nao falar de parachokes farois piscas enfim tudo os primeiros carros a sair em 99 de 110 cavalos nem jantes especiais traziam!!! nem que se voces borrem todos os vossos gttdi´s seram iguais a um tdi sport!! tdi sport e referente a um restyling! ja disse como era mas enfim...
voces estao a ir contra todo que e manuais e afins ou seja gttdi<99 tdi sport>2000

lol..ouh..ha TDI Sports 6k..ok???
 
amigo smoke qt a ao dzres q o carro da foto n é um tdi sport tas muito enganado! s fores ver a dsignaçao do carro na mala este ja n diz gt tdi, logo n é um gt tdi mas sim tdi sport!!!!!!!!!
é preciso ter cuidado com arrogancia q se escreve as coisas, pq como é o caso tas a dizer mer** e pensas q tas correcto, qd n o estas!!s fizeres um serch ai pelo forum com certeza q iras encontrar a explicação para os 6k tdi sport e gt tdi!!!!

qt a diferença d turbo, esta apenas reside na designaçao do mesmo!
o vnt15 e o gt1749v sao o mesmo turbo!!

agora os mais entendidos q se pronunciem!!

abraço
 
Last edited:
amigo smoke qt a ao dzres q o carro da foto n é um tdi sport tas muito enganado! s fores ver a dsignaçao do carro na mala este ja n diz gt tdi, logo n é um gt tdi mas sim tdi sport!!!!!!!!!
é preciso ter cuidado com arrogancia q se escreve as coisas, pq como é o caso tas a dizer mer** e pensas q tas correcto, qd n o estas!!s fizeres um serch ai pelo forum com certeza q iras encontrar a explicação para os 6k tdi sport e gt tdi!!!!

qt a diferença d turbo, esta apenas reside na designaçao do mesmo!
o vnt15 e o gt1749v sao o mesmo turbo!!

agora os mais entendidos q se pronunciem!!

abraço

nem mais...completamente de acordo... por vezes as pessoas podiam ter um pouco d trava na lingua inda por cima nestes casos...q perdem um bom momento pa tar calados..mas cmo n kiz arranjar confuzoes no forum..pouco m importei das bocas :redcard:
 
amigo smoke qt a ao dzres q o carro da foto n é um tdi sport tas muito enganado! s fores ver a dsignaçao do carro na mala este ja n diz gt tdi, logo n é um gt tdi mas sim tdi sport!!!!!!!!!
é preciso ter cuidado com arrogancia q se escreve as coisas, pq como é o caso tas a dizer mer** e pensas q tas correcto, qd n o estas!!s fizeres um serch ai pelo forum com certeza q iras encontrar a explicação para os 6k tdi sport e gt tdi!!!!

qt a diferença d turbo, esta apenas reside na designaçao do mesmo!
o vnt15 e o gt1749v sao o mesmo turbo!!

agora os mais entendidos q se pronunciem!!

abraço

vocs das 2 uma ou nao entemdem portugues ao sao mesmo burros!!! o k eu disse e k esse carro amarelo da foto e um gt tdi!!!! leiam atentamente os post´s pfv
 
desculpa mas n e um gt tdi o k me disseram na marca e k para a seat este modelo e o tdi gt sport.para n falar nas jantes k sao maiores k as do gt tdi no ac e no abs nos meus bancos tb n diz gt como dizem os do gt tdi e kt ao turbo n sei sei k o meu turbo e um gt1749v e o motor e AFN. e se es vendedor de carros nem devias dizer o k estas a dizer pq a minha serie foi uma serie montada para acabar com os 6k por isso os venderam kd o 6k2 ja estava a venda e mais baratos k inicialmente e para isso mudaram tb a designação pq n tinha logica chamarem lhe gt tdi tendo mt diferenças entendes????????
 
quem falou em vendedor de carros?? tdi gt sport!! lol nao te descuides daqui a nada isso ja e um tdi gt sport fr cupra!!lole quem te disse que os gt tdi nao traz ac ou abs??? isso e tudo uma questao de euros.... quem tinha euros comprava o carro com mais ou com menos extras!existem carros 110cv do ano de 99 modelo de 2000 tdi sport ma nao traz ac nem jantes especiais. nao tenho a culpa que a malta nos stand´s enganem o pessoal. e eu disse bem esplicito que se o teu carro trax um vt1749v e porque na altura que o teu carro foi montado ja nao se aplicava o gt15 de serie1 sera que falo chines ?? plo vistos parece que sim!
 
Eu tenho um gt tdi 110cv stock com os bancos a dizer gt mas nao tem ac. a diferença do gt tdi sport para o gt tdi é so a nivel de ac e algumas cenas no interior tem autocolante em carbono nas portas de origem.
 
Back
Top