O problema eh que nao sei bem o que quero porque estou fora do assunto e se os gajos sao espanhois como os outros, ja sei que vou por as minhas duvidas e nao me vao responder possivelmente :S
Por 30euros deves conseguir uma lavagem interior e exterior com um condicionador de plasticos e, na loucura, borrachas p. Sent from my ...
Eish esquece... Li na diagonal, pensei que estavas a falar da Car Care. Sim a Detail Store é tuga... Está lá no site deles... é só procurar.
aqui ficam mais algumas informações se aguem precisar... http://www.detalhe.net/forum/showthread.php?79-Manual-do-detalhe&p=762#post762
Pois mas nao me responderam...se calhar tenho de ver outras hipoteses.. vou dar um olho e mandar um mail a ver se me consegue ajudar e vender umas coisas eheh obrigado
Compro concentrado e faço diluição consoante o que vou limpar Uma escovinha que não seja tipo arrame é fixe ajuda imenso e faz maravilhas aspirar depois
podes tb utilizar um pano microfibras.. foi o que utilizei no meu tecto e ficou impec... Brevemente vou experimentar nos estofos a ver como se porta
Eu na minha BMW E91 1º aspirei estofos quartelas chão 2º lavei com apc estofos quartelas e chao 3º aspirei novamente e no dia seguinte estava tudo sequinho.
No meu caso nota-se a tinta das portas um pouco mais queimada pelo sol, nao é nada que se note a primeira, a nao ser que o sol ou algum feixe de luz incida directamente no carro. Alguem sabe se ha alguma soluçao para isto para alem de pintura nova?
Pois ja calculava isso, tambem se tudo correr bem, para o proximo ano ja pinto o carro todo, sendo assim nao me vou dar a tanto trabalho a poli-lo. Obrigado ja andei a polir a mao, melhorou bastante mas ainda se nota, como nao tenho polidora tambem nao vou comprar nem pagar para isso, vai andar assim mais um anito e vou polindo de vez em quando, depois pinto o carro todo
Podes sermpre comprar uma "boneca" de espuma para adaptar no berbequim para polir.. eh que polir ah mão nao eh a mesma coisa que polir com a ajuda de uma maquina..