* Detalhe Automóvel em casa By DSP TECH (Post #46)

O problema eh que nao sei bem o que quero porque estou fora do assunto e se os gajos sao espanhois como os outros, ja sei que vou por as minhas duvidas e nao me vao responder possivelmente :S
 
Quem gosta assim e nao quer fazer que page. Os preços destes serviços ja tem baixado, acho que agora na casa dos 30euros ja se faz qq coisa.

Por 30euros deves conseguir uma lavagem interior e exterior com um condicionador de plasticos e, na loucura, borrachas :pp.

Sent from my ...
 
Entao mas eu mandei o mail para a detailstore (que supostamente eh tuga) e nao me responderam..mas afora disses-te que eram de madrid...tou confuso..

Eish esquece...

Li na diagonal, pensei que estavas a falar da Car Care.

Sim a Detail Store é tuga...


Está lá no site deles... é só procurar.
 
Last edited:
podes tb utilizar um pano microfibras.. foi o que utilizei no meu tecto e ficou impec...
Brevemente vou experimentar nos estofos a ver como se porta
 
podes tb utilizar um pano microfibras.. foi o que utilizei no meu tecto e ficou impec...
Brevemente vou experimentar nos estofos a ver como se porta

Eu na minha BMW E91
1º aspirei estofos quartelas chão
2º lavei com apc estofos quartelas e chao
3º aspirei novamente e no dia seguinte estava tudo sequinho. :)
 
No meu caso nota-se a tinta das portas um pouco mais queimada pelo sol, nao é nada que se note a primeira, a nao ser que o sol ou algum feixe de luz incida directamente no carro. Alguem sabe se ha alguma soluçao para isto para alem de pintura nova?
 
No meu caso nota-se a tinta das portas um pouco mais queimada pelo sol, nao é nada que se note a primeira, a nao ser que o sol ou algum feixe de luz incida directamente no carro. Alguem sabe se ha alguma soluçao para isto para alem de pintura nova?

Polir ajuda muito.. mas prepara-te que mais tarde ou mais cedo la terá de ser pintura.
 
No meu caso nota-se a tinta das portas um pouco mais queimada pelo sol, nao é nada que se note a primeira, a nao ser que o sol ou algum feixe de luz incida directamente no carro. Alguem sabe se ha alguma soluçao para isto para alem de pintura nova?

Polir e no fim um bom selante.
 
Polir ajuda muito.. mas prepara-te que mais tarde ou mais cedo la terá de ser pintura.
Pois ja calculava isso, tambem se tudo correr bem, para o proximo ano ja pinto o carro todo, sendo assim nao me vou dar a tanto trabalho a poli-lo. Obrigado :)

Polir e no fim um bom selante.
ja andei a polir a mao, melhorou bastante mas ainda se nota, como nao tenho polidora tambem nao vou comprar nem pagar para isso, vai andar assim mais um anito e vou polindo de vez em quando, depois pinto o carro todo :)
 
Podes sermpre comprar uma "boneca" de espuma para adaptar no berbequim para polir.. eh que polir ah mão nao eh a mesma coisa que polir com a ajuda de uma maquina..
 
Back
Top