* Detalhe Automóvel em casa By DSP TECH (Post #46)

no fim do selante ??

eu pelo que li é polish - selante - cera

corrijam-me se tiver errado

Eu não disse polir no fim do selante. Eu disse no fim aplicar um bom selante! Fizeste confusão. Não é obrigatório por cera! A cera serve apenas para dar um look mais weet ao trabalho e alguma protecção extra, mas a protecção da cera não dura muito.
Além disso já há selantes que dão um look igual a colocar selante+cera e protegem de igual forma que aplicar os dois juntos.
Não é propriamente barato!

Experimentem este se puderem e depois digam de vossa justiça

http://www.detailspot.com/index.php...ategory_id=32&option=com_virtuemart&Itemid=55
 
Last edited:
Podes sermpre comprar uma "boneca" de espuma para adaptar no berbequim para polir.. eh que polir ah mão nao eh a mesma coisa que polir com a ajuda de uma maquina..
Pois amigo eu sei que nao, mas tambem nao quero aventurar-me muito nao va a coisa ficar ainda pior, ainda por cima acho que a pintura levou verniz, nao tenho a certeza mas é o que me parece.
 
Eu não disse polir no fim do selante. Eu disse no fim aplicar um bom selante! Fizeste confusão. Não é obrigatório por cera! A cera serve apenas para dar um look mais weet ao trabalho e alguma protecção extra, mas a protecção da cera não dura muito.
Além disso já há selantes que dão um look igual a colocar selante+cera e protegem de igual forma que aplicar os dois juntos.
Não é propriamente barato!

Experimentem este se puderem e depois digam de vossa justiça

http://www.detailspot.com/index.php...ategory_id=32&option=com_virtuemart&Itemid=55

looool ya depois de voltar a ler é que vi que percebi mal :D

a cera da sempre mais uma protecção e fica mais brilhante

é um bocado caro mas quando em acabar o stock kem sabe nao compre esse para ver
 
Pois amigo eu sei que nao, mas tambem nao quero aventurar-me muito nao va a coisa ficar ainda pior, ainda por cima acho que a pintura levou verniz, nao tenho a certeza mas é o que me parece.

Pior nao fica..
E sim, isso tem verniz de certeza..normalmente o carro leva a cor e depois verniz por cima de tudo.

Eu acho que podes polir na boa, mas se nao te sentes confiante é melhor nao mexeres.
 
Back
Top