Depois são Perigosos!

é vrdd david,isso das doenças...os miniatura costumam ter uma que podem ficar cegos,e este criador faz logo as analises para ver kem tem os genes dessa doença para cruzar com um que nao tem par eliminar a doença...ja agora deste quando pelo teu standard ? o meu amigo foi 600...é o branco tigrado como viste na foto com a minah rott,e sairam mais lindos msm... https://www.facebook.com/wilson.extaselivekennel ve aqui os que ele tem e os que ja nasceram a bue ele tem la tudo e agora quer apostar noutras raças da uma vista de olhos e ele conhece a mae do teu,disse que é uma boa cadela e bons criadores
 
Amigo acredito que muitos se aproveitam do pessoal, mas ser criador não é fácil e não é barato também...
Os criadores do meu cão sempre que fazem ninhadas é sempre através de inseminação (não são nada baratas). E muitas vezes vão a outros países à procura do macho ideal para a cadela deles!

Nestes cães convêm ter uma boa linhagem, porque senão quando crescerem nem parecem Bull Terriers, podem trazer doenças congénitas e depois é uma dor de cabeça!

Abraço

Acredito, não culpo, nem é minha intenção deitar abaixo, apenas acho que 600€ por um cão é demais, mas cada um sabe o que há-de fazer ao seu dinheiro, nem eu tinha dinheiro para isso, mesmo que quisesse xD
Até um amigo já foi criador, na altura penso que eram Pastores Alemães.
 
é vrdd david,isso das doenças...os miniatura costumam ter uma que podem ficar cegos,e este criador faz logo as analises para ver kem tem os genes dessa doença para cruzar com um que nao tem par eliminar a doença...ja agora deste quando pelo teu standard ? o meu amigo foi 600...é o branco tigrado como viste na foto com a minah rott,e sairam mais lindos msm... https://www.facebook.com/wilson.extaselivekennel ve aqui os que ele tem e os que ja nasceram a bue ele tem la tudo e agora quer apostar noutras raças da uma vista de olhos e ele conhece a mae do teu,disse que é uma boa cadela e bons criadores

É verdade se os criadores não se preocuparem com esses promenores pode sair um boa porcaria!
E ai é que se destingue os bons criadores!
O meu foi o dobro do teu amigo. 1200€:shock: ahahah

Acredito, não culpo, nem é minha intenção deitar abaixo, apenas acho que 600€ por um cão é demais, mas cada um sabe o que há-de fazer ao seu dinheiro, nem eu tinha dinheiro para isso, mesmo que quisesse xD
Até um amigo já foi criador, na altura penso que eram Pastores Alemães.

Sim amigo compreendo o teu ponto de vista...
Mas pelo menus eu não me arrependo do dinheiro gasto ;)

Abraço
 
1200€ fouda seeeee trazias logo dois caes xD cadela e cao e fazias criaçao...isso é bue caraças e cum catano xD loool 1200 pagas tu por um miniatura...ele foi a espanha buscar as maes e sei que ainda cruzou uma delas em espanha.vai la ao facebook dele e ve os caes que ele tem sao bem lindos...
 
1200€ fouda seeeee trazias logo dois caes xD cadela e cao e fazias criaçao...isso é bue caraças e cum catano xD loool 1200 pagas tu por um miniatura...ele foi a espanha buscar as maes e sei que ainda cruzou uma delas em espanha.vai la ao facebook dele e ve os caes que ele tem sao bem lindos...

Mas tenho plena confiança no criador. E sabes que filhos de pais (mãe campeã ou pai campeão) os preços sobem um bocado! Eles agora penso que tiveram mais ninhadas e são mais baratas!
Sim já estive a ver, tem bons cães mesmo! ;)
 
a minha tinha campeos na familia na alemanha...ja nem sei onde anda a arvore da familia da minha.so sei que aquilo era com cada nome em alemao que nem conseguia dizer...sim ele tem bons caes...
 
a minha tinha campeos na familia na alemanha...ja nem sei onde anda a arvore da familia da minha.so sei que aquilo era com cada nome em alemao que nem conseguia dizer...sim ele tem bons caes...

Mas pronto amigo, o dinheiro já está investido, agora é lucrar os bons momentos, amizade e companhia que eles nos têm para dar! ehehe

;)
 
Mas pronto amigo, o dinheiro já está investido, agora é lucrar os bons momentos, amizade e companhia que eles nos têm para dar! ehehe

;)

tens razao sim amizade e boa companhia...o teu tem a orelha preta tbm nao é ?
tipo sendo assim e considerado pirata ou so msm kd tem a mancha no olho ?
 
396522_2771556840365_608419458_n.jpg


Tens aqui melhor, esta ele tinha +/- 6/7 meses! lol
 
fogo 1200 eurossss por um bull terrier ?!?! epa haja pastel looool se tivesse também arranjava um ;-) mas tinha mesmo de estar a cagar dinheiro pk isso é bue loooool

btw, tens ai um especime mesmo loco meu 8)
 
396522_2771556840365_608419458_n.jpg


Tens aqui melhor, esta ele tinha +/- 6/7 meses! lol

o teu esta muito lindo...gostei...o irmao do cao do meu amigo ficou so com as orelhas pretas xD ficou bue fixe e certeza que viste la no face que te dei...era o bacardi...ja agora qual foi a casa que foste buscar o teu ?
 
muito lindo ;D

Obrigado ;)

1200€ compravas 2 vacas :D que da para comer durante 2 anos looooooooooooool

Ahahaha! também não era mau pensado!

Bonito pirata :D

Obrigado ;)

fogo 1200 eurossss por um bull terrier ?!?! epa haja pastel looool se tivesse também arranjava um ;-) mas tinha mesmo de estar a cagar dinheiro pk isso é bue loooool

btw, tens ai um especime mesmo loco meu 8)

Obrigado ;)

o teu esta muito lindo...gostei...o irmao do cao do meu amigo ficou so com as orelhas pretas xD ficou bue fixe e certeza que viste la no face que te dei...era o bacardi...ja agora qual foi a casa que foste buscar o teu ?

Obrigado amigo... Sim tambem vi o bacardi muito bonito mesmo :D...
Os criadores são Bullema, excelentes criadores!
 
Back
Top